sexta-feira, 24 de novembro de 2017

RELATÓRIO MISSIONÁRIO URUCURITUBA-AM

Saudações em Cristo

"Sede, pois, irmãos, pacientes, até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas."(Tg5:7)
É com a graça de Deus que estamos semeando a divina semente, e é na dependência dele, que aguardamos com paciência, o crescimento dos que estão sendo salvos, por meio das Boas Novas de Jesus Cristo.
Do mês de setembro a novembro, 14 crianças creram no Senhor Jesus Cristo. Aqui estão elas:
Adrielle de Souza Gama (09) e Ariana Baraúna Corrêa (05).

Franciane Pedrosa (07) e Poliana Queiroz (10).

Carliane Silva dos Santos (11) e Scarlett Baiano Seixas(10).

Jonildo Diniz Seixas (09) e Caio Aguiar Ferreira (07).

Alejandra da Silva(07), Emily Silva(05) e Deuriane Seixas da Silva(08).

Fernanda Barros (07).

Josiele de Souza Gama (08) e Jucilene Silva dos Santos (06).

A maioria das crianças que foram alcançadas para Cristo, são crianças de pais separados e dependentes do álcool e das drogas. A maioria mora com as mães e outras com os pais e outras com os avós. São crianças carentes da lareira familiar, do cuidado paterno, carentes de tudo. Só através do Evangelho de Jesus Cristo poderão ter uma boa formação de caráter e serem bons cidadãos e servos do Senhor. No pouco tempo que temos aqui, temos tido novas experiências impactantes através da vida de cada criança, essas experiências me levou a escrever um pequeno cântico.
Conheço Crianças
Conheço Crianças,sem paz sem Jesus.
Umas tem mãe, mas não têm pai.
Outras tem pai, mas não têm mãe.
Carentes de tudo e também de Jesus.

Crianças que sofrem, sem Deus sem Jesus, querendo saída, buscando uma luz.

Conheço Crianças, que sofrem demais, algumas de fome, outras de dor, andando descalças, doentes também, buscando a paz e também o amor. 
Pois só Jesus Cristo, pode as consolar, salvando suas vidas, trazendo-as ao lar, fazendo-a felizes de muito valor, brilhando no mundo e falando do Amor.

Nossa esperança é que, estas crianças, sejam pessoas que, no futuro próximo, testifiquem a seus pais, aos amigos e aos seus familiares sobre o Amor que os alcançou e transformou suas vidas.

Expressamos aqui, nossa profunda gratidão, a todos os que têm apoiado diretamente esse trabalho, através das doações de roupas, chinelos, e outras coisas. Não tenho dúvida nenhuma que, o Senhor os recompensará com a sua graça.

Cordialmente em Cristo,

Missionários, Joab Nogueira de Oliveira e Maria Carleândia Lima Martins de Oliveira.

Nenhum comentário: