terça-feira, 17 de outubro de 2017

Atividade com crianças no Hospital Militar em Campo Grande-MS

No sábado, dia 07 de outubro de 2017, às 08 da manhã, no Hospital Militar de Campo Grande-MS, foi realizada atividade fruto de uma parceria da Sargenta Solange, da APEC, e da U.M.N.T., juntamente com a Igreja Evangélica Neotestamentária da Vila Planalto.
Participaram da equipe de evangelística a missionária Rosangela Lins Almeida, a jovem Mariza Resplandes, e os jovens da Igreja Neotestamentária da Vila Planalto, Camilla Bascope, Andreza Bascope, Enzo Mosciaro, Horrana Pereira, e Michele Figueiredo. 

Foram realizadas atividades de música com gestos (liderada por Mariza e Solange), história bíblica, com utilização de ferramentas visuais, baseada na evangelização por meio das cores (liderada pela missionária Rosangela), brincadeira de caça ao tesouro com pistas que também remetiam ao livro sem palavras, com premiação por medalhas (liderada por Michele, com auxilio de Andreza e Enzo), pintura facial (liderada por Camilla e Horrana), e lanche organizado pela equipe do Hospital Militar.
Após a explanação da missionária Rosangela Lins Almeida, quatro crianças e dois adolescentes tomaram sua decisão de aceitar o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
Na oportunidade, muitos soldados que ali estavam foram evangelizados, além de terem sido distribuídos Novos Testamentos para os pais das crianças, funcionários do hospital, para os próprios soldados e demais adultos presentes nesse tempo.

Tudo foi feito para honra e glória do nosso Senhor, e os objetivos foram alcançados. Gratos estamos a Deus pela inteira provisão e cuidado.

2 comentários:

Unknown disse...

É uma grande oportunidade de servir ao Senhor, de levar Sua Palavra e Seu plano de salvação às crianças e a todos que ali estavam!

Zigomar disse...

Muito bom! Parabéns aos participantes pela iniciativa!