sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Relatório Missionário Dezembro 2017


Barreirinha 27 de dezembro de 2016
BARREIRINHA
Damos graças ao Senhor, por ter nos fortalecido e dispensado sempre a sua graça para conosco. E que esta mesma graça esteja sobre todos vós.
Do mês outubro a dezembro houve três conversões e três batismos  aqui na congregação Neotestamentária de Barreirinha.
 



URUCURITUBA
O problema no motor era bomba de injeção eletrônica queimada; para trocar, era  necessário R$ 2.200,00. Graças a Deus, e à divulgação da necessidade, pelo missionário Isaías aos irmãos, obtive os recursos financeiros necessários para adquirí-la. Recebi três ofertas; uma de um irmão da Igreja de Cuiabá, outra da Igreja de Manaus, bairro Jorge Teixeira e outra de um irmão da Igreja de Rondonópoles-MT.
 

   PARINTINS

Na congregação do bairro de Palmares
tivemos as mesmas atividades que mencionei 
na congregação anterior e assim como nas
 congregações restantes.


 


MANAUS

E finalmente na Igreja do Bairro Jorge Teixeira.

Aproveitamos o ensejo, para agradecer a todos os irmãos que têm orado por nós e contribuído financeiramente para o nosso sustento. Agradecemos também ao presidente da UMNT que não tem medido esforço, para fazer  toda a articulação necessária para o bom andamento do trabalho missionário. Eu não tenho dúvida nenhuma que, Deus dará a paga a cada um.
Comunicamos aos irmãos a nossa mudança de Barreirinha para o Município de Urucurituba-AM, no dia 25 de janeiro de 2017, se Deus quiser. Queremos contar com o apoio de todos para mais esse desafio que abraçamos com muito amor de, continuarmos o trabalho missionário nessa região do médio Amazonas.
Que a graça de Deus seja abundante sobre todos.
Cordialmente em Cristo,
Missionários Joab e Carla.

2 comentários:

Zigomar disse...

Deus abençoe o ministério, as igrejas e a familia de vocês amados irmãos Joab e Carla! Que Ele seja honrado e continue sendo glorificado com vossa mudança!
Grande abraço!

Unknown disse...

Olá meus queridos! Fiquei bem feliz ao ver jovens decidindo se batizarem, esse ato de obediência que demonstra seu interesse em servir ao nosso Deus. E feliz também em ver o trabalho nas igrejas se desenvolvendo. Estou à disposição para ajudá-los no que precisarem em relação à mudança, caso precisem de algum auxílio material. Um beijo!