segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novembro azul na Neo em Parintins


homens da Neo Central em Parintins
Dia 19 de Novembro de 2016, no Templo central da Neo em Parintins aconteceu uma homenagem surpresa aos homens Neo Testamentários, em alusão ao Novembro Azul, organizada pelas mulheres do Templo Central da Neo em Parintins.  

Enfermeira Loiana palestrando sobre a saúde do homem

A enfermeira Loiana Vieira Chagas levou uma palestra em slides e explicou sobre a importância do exame de próstata e o cuidado constante do homem com a sua saúde.
Após a palestra pela enfermeira irmã Rossy Lima Ribeiro também falou sobre a saúde do homem, mas no aspecto espiritual, e nesse momento alguns homens tiveram a oportunidade para se declarar a suas esposas. Ao final as mulheres apresentaram o louvor: "Que bom que você chegou", em homenagem aos seus esposos e em seguida foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.

Irmã Rossy Lima

mulheres cantando em homenagem aos homens

Irmã Neusonita e Domingos, novo convertido.
Dc. Valber e Josiane Abecassis
Irmã Neuciany e Éverton Xavier

Após o jantar foi apresentado um slide com fotos de todos os casais da igreja e todos foram direcionados ao cantinho do amor, que foi confeccionado para as fotos do casal.

"Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?". I Co 6.19

Em cristo,

Josiane Abecassis
                                                 


Um comentário:

Unknown disse...

Que iniciativa maravilhosa...palestra direcionada a saúde masculina e juntamente tratando da saúde espiritual e também aproximando mais os casais através das homenagens das esposas.... Edificando assim corpo,alma e espirito.Glória a Deus.