sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Relatório Missionário do Amazonas.

Do dia 30 de agosto a 14 de setembro deste ano , estivemos visitando  a Cidade de  Urucurituba Novo. Essa cidade,está localizada no médio Amazonas, próximo à cidade de Itacoatiara. De Barreirinha à Urucurituba são  4:30mn de lancha 40hp e umas 15:00h de barco. Nos dias que passamos lá, fizemos distribuição de folhetos, convite para as reuniões de evangelização com crianças e adultos e estudos bíblicos . Urucurituba é uma cidade que fica ás margens do Rio Amazonas, a frente é bem alta e com uma bela visão panorâmica do rio Amazonas. 

 No porto, as águas são constantemente agitadas, pelas constantes passagens de navios cargueiros de grande porte.
Portanto, não há marinas onde possamos guardar nossa lancha ao chegarmos na cidade; o jeito que dá é pagar frete para subirmos com a lancha e colocarmos na frente a casa do Pr. Sebastião onde ficamos hospedado.


Atualmente, o Pr. Sebastião não está residindo em Urucurituba, visto que, está auxiliando sua esposa que está em tratamento contra  leucemia em Manaus. Ao chegarmos em Urucurituba fomos ver primeiramente o local  da igreja que está em construção, para organizarmos, para as atividades evangelísticas. 



 Após uma boa limpeza, realizamos uma reunião com as crianças da localidade, para evangelização das mesmas. 


No final da semana, estiveram conosco 8 irmãos das igrejas Neotestamentária de Manaus, sendo, dois casais do Castanheira e três irmãos do Jorge Teixeira, os quais nos auxiliaram no trabalho.


Na terça-feira, os irmão retornaram à Manaus e nós continuamos nas atividades até o final da semana.
 Na oportunidade, sentamos com os pré-adolescentes já convertidos para ensinarmos sobre a importância de servirmos a Deus e perseverarmos até o fim.


Na semana também nos reunimos para estudar a Palavra, sobre o tema: Não Temas (Ap.  2:10).
 Nessa viagem, cinco crianças receberam a Cristo: Ana Vitória Aguiar Ferreira (08), Carliane Gomes Pereira (11), Tailane Paz Baiano (11), Alessandra Oliveira dos Santos (10) e Alane Oliveira dos Santos (08). (Da esquerda para a direita).

Retornamos à Barreirinha no dia 12, domingo pela manhã. Na segunda, estivem em Parintins reunido com os presbíteros para conversarmos sobre a nossa mudança por dois anos para Urucurituba e também sobre o casal de irmãos de Parintins que irão nos auxiliar em Barreirinha.
Dia 07 deste mês, sexta-feira, estaremos novamente viajando para Urucurituba, se Deus quiser. Pedimos vossas orações.

Cordialmente em Cristo,
Missionários, Joabe e Carla

Nenhum comentário: