sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bairro Alta Floresta em Ladário-MS

Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.” (Mateus 19:14). 
Há algum tempo a igreja Neotestamentária de Ladário tem conduzido um trabalho com crianças em um terreno doado para igreja pela irmã Ebegair no bairro Alta Floresta em Ladário-MS.
 Participam crianças de varias idades, em torno de 20 a 35 crianças reúnem ali aos domingos à tarde ás 16 h. No momento não disponibilizamos de cobertura no terreno para que possa abrigar-nos do sol ou chuva, apenas árvores que nos oferecem sombra. A cada mês uma irmã fica responsável em levar a lição bíblica e o lanche, ali também cantamos, ensinamos versículos bíblicos, oramos e realizamos gincanas bíblicas. Incentivamos a ler a Bíblia, a orar e a testemunhar do que tem aprendido aos pais e amigos. Muitos ali têm recebido a Jesus Cristo com Senhor e Salvador.

 Regularmente a igreja distribui para as crianças e pais vestuários e calçados quando recebe de doação. A reunião com crianças aos domingos tem sido elogiado e incentivado por moradores do bairro, e também por pessoas de outras localidades. Somos gratos a Deus por isso. Cremos que o trabalho não será em vão. Dali com fé em Deus poderão sair evangelistas, pastores, missionários, cooperadores etc. Pedimos aos irmãos que orem por nós e pelas crianças que tem assiduamente participado, e também para que mais crianças possam chegar ali sem impedimento algum.




Enviado por Sami Gibaile

3 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Todos as igrejas Neotestamentária, devem incentivar os membros a ter um trabalho com crianças, pois elas se bem orientadas poderão dar o fruto tão almejado pelas igrejas. Em Cuiabá e Várzea Grande, estamos incentivando os irmãos a ter um trabalho conjunto com crianças, adolescentes e Jovens, embora o grau de dificuldades que se apresenta ser grande, não podemos desistir.
Aos irmãos de Ladário, rogamos a Deus que continue abençoando este lindo trabalho com as crianças.

Unknown disse...

Obrigado irmao Ivone pelo incentivo. Contamos com as orações da igreja.

umnt disse...

A estatística diz que mais de 60℅ da igreja hoje é fruto da conversão na infância. Pergunta na sua igreja quem aceitou a Jesus Cristo na idade de até 14 anos.