terça-feira, 19 de julho de 2016

ANTES CRESCEI NA GRAÇA E CONHECIMENTO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO

Em Nova Olímpia, foi realizado pelos adolescentes, o III Culto de Ações de Graças ao Senhor, com o tema: "Antes crescei na graça e conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."
O grupo de adolescentes se reune aos domingos a partir das dezoito horas sob a liderança do Presbítero Itamar e sua esposa Ingled. Segundo Ingled: "É um trabalho maravilhoso que iniciou com objetivo de ser realizado por apenas um mês, e Deus abençoou com sabedoria e amor, para que continuássemos até hoje."
Deu inicio em  07/07/2013. Os adolescentes estão muito animados, aprendendo, e realizando visita aos irmãos, com leitura, oração, louvores e convites de evangelização.
Faz parte do grupo: Emanuelly, Isabel, Renata, Lidia, Ana Maria, João Marcos, Andre Lucas, Daniel, Pedro Paulo e Joao Victor.
Essa reunião tem chamado atenção das crianças, e estão vindo também para participar do culto dos adolescentes.
No culto de ações de graças participaram com louvores. Daniel tocou violão, e cantaram outros hinos no play back, emocionando a igreja toda, pois cantaram com muita inspiração, e sentimos a presença de Deus. Participaram também com mensagem os adolescentes: Ana Maria, que falou sobre Samuel e Davi que crescia em conhecimento e obediência a palavra de Deus, Isabel, que falou sobre Jesus e como Ele crescia em graça e conhecimento. O adolescente Joao Marcos falando sobre Jose, que seu pai o amava, mas seus irmãos o odiavam, assim mesmo José ficou firme e não pecou contra Deus. O adolescente Pedro falou sobre o que tem aprendido no culto dos adolescentes em especial que  nosso corpo é o templo do Espírito Santo, e devemos ter cuidado com as amizades. Para Itamar e Ingled foi um momento maravilho de benção e comunhão, agradece a participação dos irmãos de Tangara da Serra, e o apoio dos demais irmãos. Raquel Soares.
Grupo de Adolescentes - Nova Olimpia-MT


Pedro Paulo


Adolescentes Cantando

Ingled

Itamar, Beti, Mara, Sebastião, Vail, Elizandra, Rosália (colaboradores)

Crianças influenciadas a participar

3 comentários:

umnt disse...

A igreja de Nova Olímpia está de parabéns com esta iniciativa, continue a entender o nome do Senhor!

umnt disse...

A igreja de Nova Olímpia está de parabéns com esta iniciativa, continue a entender o nome do Senhor!

Zigomar disse...

Excelente irmãos de Nova Olímpia!
É muito importante esse apoio a estes adolescentes e o incentivo às crianças, "das tais é o Reino de Deus"!