quinta-feira, 30 de junho de 2016

XVIII RETIRO DE JOVENS DA NEO TESTAMENTÁRIA PARINTINS




Nos dias 24,25 e 26 de Junho de 2016, na Ilha Verde, local de acampamento da Igreja Neo Testamentária de Parintins, no Amazonas, aconteceu o XVIII Retiro de Jovens da IENT, foram 3 dias maravilhosos e inesquecíveis na presença do Senhor Jesus. Com o tema: "SEJA UM VASO DE BÊNÇÃO PARA DEUS" e versículo chave: Rm 9.20-23, foram desenvolvidos os seguintes subtemas:

-QUE TIPO DE VASO SOU EU?

-DIFERENÇA ENTRE VASO DE HONRA E VASO DE DESONRA

-VASO SANTIFICADO, ÚTIL E PREPARADO PARA TODA A BOA OBRA.

-VASO QUE POSSUI A EXCELÊNCIA DE DEUS EM SUA VIDA.

-DEUS REFAZ UM VASO QUEBRADO.

-VASO QUE CONSERVA A PALAVRA DE DEUS.

-VASO QUE EXALA O PERFUME DE CRISTO.

-VASO QUE REFLETE COMPAIXÃO POR ALMAS.

-VASO ESCOLHIDO PARA LEVAR O NOME DE JESUS.


Irmãos que trabalharam na parte espiritual


Estudos e Mensagens transmitidas pelos vasos: Dc. Válber Farias Abecassis, Pr. Raimundo Moisés, Pr. Daniel Siqueira, Dc. Eliézer Ribeiro, Miss. Carla Martins, Josiane Abecassis, Irmã Nilza Coelho trouxe as atividades bíblicas. Débora Nunes e Iracema Farias na Liderança do Grupo de Jovens e Coordenando o Acampamento.


Irmãs que trabalharam na cozinha

Esse ano tivemos a participação de 252 pessoas, sendo que participaram jovens das congregações das Igrejas de Parintins, Barreirinha e Jorge Teixeira de Manaus e Congregações da Zona Rural: Trapiá, Mocambo, Colônia Soares e Filadélfia do Jacu.

Irmãos que receberam a Cristo na primeira noite

irmãos que receberam a Cristo na segunda noite

Irmãos que receberam a Cristo na terceira noite

16 jovens receberam a Cristo como salvador e 7 receberam o batismo, Pr. Daniel Siqueira Presidiu o batismo e o Pr. Raimundo Moisés realizou o batismo. Os batizados: Thaynara Pinheiro, Aldenor Gama, Glenda Ferreira, Azenilton Prata, Manoel Freitas,  Juliano da Silva, Edvan da Silva.





Foram dias inesquecíveis na presença do Senhor, uma multidão com o mesmo propósito, adorar e glorificar o nome do Senhor. Todas as necessidades foram supridas e tudo ficou sob o controle de Deus.

PARABENS IENT PELO MARAVILHOSO RETIRO DE JOVENS E ADOLESCENTES, FOI GRANDIOSO.

Irmãs Débora Nunes e Iracema Farias, líderes de Jovens.

2 comentários:

Missionária Carla disse...

Realmente foi uma benção esse retiro,graças a Deus.Louvo a Deus por ter participado.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Nossos jovens são bem cuidados pelos Servos do Senhor que são chamados para esse serviço e por isso permanecem firmes no Caminho. Parabéns aos irmãos pelo Retiro. continuem a obra. Deus seja com todos.