domingo, 20 de março de 2016

RELATÓRIO MISSIONÁRIO DO MISSIONÁRIO JOAB E CARLA

Barreirinha,AM 09/03/16

Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação, porque ai de mim se não pregar o evangelho!” 1Co 9:16.
Iniciamos o ano 2016 regularmente ,  pela graça de Deus. 
No dia 03 de janeiro estive participando da reunião de liderança que há todos os anos no Templo Central  em Parintins, para a elaboração de um calendário anual das programações espirituais (visitas, semanas de estudos, cultos especiais e, etc...)  em todas as congregações neotestamentária do baixo Amazonas. Na reunião, 21 irmãos estiveram presentes .
De janeiro a junho estaremos  no trabalho local; não temos nenhuma visita programada para outras localidades, exceto, se surgir alguma necessidade. Estamos aproveitando o tempo para fazermos algumas visitas domiciliares, discipulado com alguns novos convertidos e também para construirmos o banheiro da nossa casa e o da casa de oração, que já estão parcialmente concluídos. Do mês de julho a dezembro estaremos visitando as igrejas das zonas rurais, Parintins, Urucurituba e Manaus.


No  mês de fevereiro houve a conversão de Raquel Silva de Assis (13) e Ana Clara Ferreira da Silva (09).


Em dezembro de 2015 a irmã Tatiana Carneiro Ferreira (33) converteu-se ao Senhor Jesus Cristo e o seu esposo Gerlis  Gimaque  Soares (28) reconciliou-se com a igreja. Isso ocorreu na congregação Neotestamentária de Colônia Soares, mas, estão residindo atualmente aqui na cidade de Barreirinha e estão congregando conosco; o irmão Gerlis é filho do irmão José Augusto da congregação da comunidade Colônia Soares e é pedreiro, a irmã Tatiana é de Barreirinha e é professora na cidade .
Pedimos que, lembrem desses irmãos novos convertidos, nas  vossas orações, para que continuem sempre firme na jornada cristã.

No dia 28 de fevereiro foi realizado o batismo dos irmãos:  Daniele de Souza  Martins (16) e Rubéns Lima de Andrade (14). O batismo ocorreu às margens do Paranã do Ramos na casa do irmão Djalma Ramos de Lima que mora na comunidade” Boca das Piranhas”. A reunião foi presidida pelo irmão Ubaldo Ramos de Lima e a cerimônia batismal foi feita por mim. Apesar do nome da localidade, tudo ocorreu bem, graças ao nosso bom Deus.  Após o batismo, nos deliciamos com um saboroso almoço na casa do irmão Ubaldo e família.
Somos mui gratos ao Senhor pela sua fidelidade, pela sua misericórdia e sua  graça dispensada sobre nós dia após dia e agradecemos também a todos que têm nos apoiado no serviço do Senhor e lembrado de nós em vossas orações.
Cordialmente em Cristo,

Mis. Joab Nogueira e Carla Martins.

Nenhum comentário: