domingo, 1 de novembro de 2015

UMNT LANÇA LIVRO DIGITAL DE BENJAMIM FAY

Missionário Isaias da Silva Almeida, UMNT
Ontem, 31 de outubro, por ocasião da abertura do XLI Encontro de Lideranças Neotestamentárias, em Poxoréu, MT, a UMNT, através de seu Presidente, o missionário Isaías Almeida, fez o lançamento do livro digital de Estudos Bíblicos, escrito pela saudoso pioneiro da Missão Neotestamentária Benjamim Fay.
Atrás: Valmi e José Carlos. À frente, o casal de missionários Elizabete e Ademar Saores
O livro impresso, edição esgotada, já é conhecido da comunidade neotestamentária. Agora, com o advento das novas tecnologias, a UMNT faz o relançamento dessa obra que muito tem contribuído para a edificação do povo de Deus.
Pr. Itamar Soares, da Neo de Nova Olímpia, MT
Os estudos de Benjamim Fay foram elaborados para ser realizados em um período de cinco anos, fazendo um estudo por semana. São roteiros bem elaborados, com breve comentários que possibilitam uma melhor compreensão da temática explorada.
Atrás: Nelson e Honório. à frente, o casal Jair e Márcia Lomeu.
Além dessa obra, a UMNT continua divulgando o livro do missionário Zigomar Oliveira Silva, intitulado "Deus não faz o que nós podemos fazer", lançado ano passado, em Corumbá, MS, por ocasião do Retiro de Famílias ali realizado no período do carnaval.

A obra de Zigomar traz esclarecimentos sobre a atuação de Deus em paralelo com a atuação do seu povo na Terra. Cada um de nós tem competências pessoais a realizar, para as quais foi capacitado pelo próprio Deus Unigênito, na exata medida da necessidade. A mensagem central incentiva a cada um para que faça a sua parte e desenvolva aquilo que foi chamado para fazer.

Irmã Neidy Aparecida, da Neo de Poxoréu, MT
Outro trabalho que foi apresentado na abertura do Encontro pelo Presidente da UMNT é um CD contendo diversas gravações de mensagens evangelísticas e de edificação, elaboradas e apresentadas por lideranças neotestamentárias, tais como Zigomar Oliveira Silva, Rosângela Lins de Almeida, Délcio Luis Vesenick, Isaías da Silva Almeida e Izaias Resplandes de Sousa.

As mensagens do CD vem sendo divulgadas pela internet, através das rádios Gospel Cristão, de Taubaté, SP e Neo Pantanal, de Corumbá, MS.

É importante que os crentes neotestamentários se disponham a conhecer esse material, elaborado com a preocupação primeira de se qualificar os discípulos de Jesus que vivem em nosso tempo, para que estes possam testemunhar, pregar e ensinar as boas novas da salvação a todos aqueles que vivem nesse mundo.
Altamiro, da Neo de Primavera do Leste, MT e Pr. João Rita, da Neo de Jaciara, MT
Por último, Isaias Almeida falou sobre o nosso clássico   “Fazei Discípulos”, o qual é utilizado no discipulado de novos cristãos. Para aqueles que concluírem o estudo do livro, agora há também a possibilidade de que recebam um belo certificado, o qual vem atestar os esforços para conhecer a Palavra de Deus e, evidentemente, colocá-la em prática no seu dia a dia.

Nenhum comentário: