quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Agradecimento

Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias. Alegra-nos por tantos dias quanto nos tens afligido, por tantos anos quantos suportamos a adversidade. Aos teus servos apareçam as tuas obras, e a seus filhos, a tua glória. Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; confirma sobre nós as obras de nossas mãos. (Sl 90:14-17)
Moisés na sua meditação sobre a eternidade de Deus, a fragilidade do homem, a brevidade da vida, pede a graça de Deus sobre o seu povo.
Toda vez que reflito nas palavras inspiradas deste humilde e ousado servo, reconheço a copiosa graça de Deus sobre a minha vida, sobre o meu ministério, sobre a minha família e sobre a sua igreja. Sei que no ano que se vai, muitos de nós passamos por aflições, por adversidades; mas Deus foi tão bom para conosco e nos mostrou a sua maravilhosa graça, através de suas obras a nós e a nossos filhos, e confirmou as obras boas de nossas mãos. Sou imensamente grato a Ele pela sua fidelidade e misericórdia para comigo. Sou grato também a todos vós, prezados irmãos pelo zêlo a nós mostrado, por estarem disposto a segurar a corda daqueles que resgatam as almas das correntezas do pecado. Sou grato a cada irmão que têm sido voluntários para ofertar para a construção da nossa casa, não fazendo questão de se identificar, mas Deus o identificou e retribuirá segundo cada um merecer. Que o Deus de Moisés, de Abraão, de Isaque, de Jacó, o Deus da antiguidade, da eternidade, o Deus de ontem de hoje de amanhã e sempre, o nosso Deus a quem confiamos pala fé, nos fortaleça, nos preserve, nos abençoe e nos faça prosperar em todas as áreas da nossa vida ao entrarmos nesse novo.
 Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: