terça-feira, 1 de julho de 2014

Graças a Deus que agora eles estão realmente seguros nos braços do Pai!


Dois grandes amigos e conservos  do Senhor se encontraram. Onde? No país celestial e na presença do seu Amado Senhor. Hão de seguir em companheirismo, serviço prefeito e grande gozo, enquanto esperam o momento no qual se cumprirá também a promessa da redenção do corpo. Fl. 3:21.
Jude Egenuka, da Nigéria, foi aos céus no dia 3 de junho e Alberto Robinson, da Irlanda do Norte, no dia 27 do mesmo mês.
“Sabemos que, se nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos da parte de  Deus um edifício,  casa não feita por mãos eterna, nos céus”, 2 Co. 5:1.
Lembremo-nos  dos que ficam para trás, que o Senhor tenha um significado maior para todos eles, enquanto pela graça de Deus permanecem aqui por mais um tempo andando nas mesmas pisadas de Jude e Alberto.
A esposa de Alberto, Casilda, faleceu dia 28 de maio, ficando na Inglaterra seus dois filhos e netos 
Loveth, a viúva de Jude, permanece na Nigéria com todos os filhos.
Salmos 73: 25,26  Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
 A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza
do meu coração, e a minha porção para sempre. - Jaime

Nenhum comentário: