terça-feira, 29 de abril de 2014

Agradecimento


Rondonópolis,26/04/2014
            
 Amados irmãos!
            “Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer aos necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: mais bem-aventurado é dar do que receber.”Atos 20:33.
             Já estamos por completar um mês que mudamos para a cidade de Rondonópolis, um pouco recuperado do trabalho desgastante da construção. Estou escrevendo para agradecer aos irmãos que oraram por nós, aqueles que ousaram semear de forma antecipada na obra, ofertando para construir a nossa casa.
            Ofertar nunca foi, nem é algo fácil de  fazer, todavia produz bênçãos  para aqueles que as praticam.
           Estamos felizes porque diante da necessidade que tínhamos, recebemos a semente do amor manifestado através desse gesto de generosidade. Aos irmãos Victor Hugo pelo projeto da casa, Nanao e Reny, Júlio e Ana Aline, Juliane Viveiros, Isaías e Rosângela, Altivo e Mathilde, Luisinho, Cilas, Augusto e Edite, Jair e Márcia que abriram as portas de sua casa, nos dando pouso, comida e roupa lavada, a mim e meu companheiro durante o tempo da construção. Quero destacar a oferta que recebemos da igreja de Rondonópolis e da missão.
           Agradeço aos irmãos de Jaciara e Rondonópolis, que não pouparam esforço, mas estiveram fazendo massa, assentado tijolos, Sebastião, Eurípedes, Zezinho, Luizinho, Paulo Alves, Josenildo. Todavia quero destacar o companheiro João Rita que além de sua oferta, nos doou quase seis meses de trabalho, estando ao meu lado apoiando, incentivando. Mesmo tendo que tomar remédio quase toda noite por causa da dor lombar.
         Obrigado amados pela semente de amor que vocês semearam no campo. Com certeza muitas pessoas serão beneficiadas e louvarão a Deus por essa dádiva, Jesus disse que quem der de beber ainda que seja um copo de água fria ganhará o seu galardão. Quero contar algo que li a muito tempo que me chamou atenção:
            João Chinês estava ao lado de um ateu. O ateu disse: - João, qual será a primeira coisa que você fará ao chegar no céu? Ele respondeu:
              - a primeira coisa que farei ao chegar no céu será percorrer as ruas de ouro até encontrar o Salvador; então me prostrarei perante Ele para adorá-lo por ter salvo a minha vida.
            -Ótimo! Zombou o ateu , - e o que você fará em seguida João? – Bem, em seguida percorrerei as ruas de ouro até encontrar o missionário que veio ao meu país trazendo o evangelho, tomarei em sua mão e lhe agradecerei pelo trabalho realizado por minha salvação.
            -E depois? – Perguntou ainda o ateu.
            -Depois percorrerei as ruas de ouro do céu para encontrar o homem que deu dinheiro para possibilitar ao missionário vir a China, e também tomarei sua mão para e lhe agradecer pelo papel desempenhado na minha salvação. Diante dessas palavras o ateu deu meia volta e foi embora.
         Agradeço a todos os irmãos que oraram para que isto acontecesse e também aqueles que de uma forma ou de outra contribruiu para que o trabalho  fosse concluído.

Texto: Mss. Paulo Moraes

Nenhum comentário: