quarta-feira, 12 de março de 2014

Chá da Amizade no dia Internacional da Mulher

Todo segundo sábado de cada mês, na Igreja da Vila Planalto em Campo Grande,MS é realizado um Chá, chamado "Chá da Amizade". Para esse evento, as irmãs (e irmãos) e amigas (os) são convidados para participar deste agradável momento de comunhão. 
Geralmente antes do Chá é ministrada a Palavra de Deus por uma das irmãs da Igreja as mulheres. Simultaneamente os homens ficam em uma outra sala  tendo um momento de reflexão da Palavra de Deus.
Neste último sábado como era o dia internacional da Mulher, o Chá foi mais especial. Quase 80 participantes participaram deste momento de confraternização entre amigos e irmãos.
 A dirigente do culto onde as irmãs participaram foi a nossa querida irmã Andréia Ferreira.
A preletora foi a irmã Vanda Guedes Borges, esposa do diácono Adjair  Borges.

                      As mesas foram devidamente decoradas para um Chá a altura das convidadas

 A irmã Mary Rees com Rosangela Lins e sua amiga de longos anos: Ana Maria Heringer e a irmã Délia Ratier.
 Nesta mesa temos: irmã Nadir Castro tendo a frente sua neta; irmãs Berenice Martins, Norma Lobo e Lurdes Garcia.
 Também aproveitaram para cantar parabéns para todos que fizeram aniversário em fevereiro e março. Foi servido um delicioso bolo após o chá.

 Presentes são sorteados entre as visitantes presentes. Geralmente é deixado para todas uma pequena lembrança do Chá da Amizade. Na oportunidade foi distribuído um lindo marcador de livro, confeccionado pela missionária Elaine Rodrigues de Oliveira,  com um bombom preso na fita.
 Aqui estão os homens ouvindo a palavra de Deus.
 Neste dia 8 de março o preletor foi o missionário Pablo Ledesma, da Argentina, que visitava a igreja.
 As irmãs coordenadoras do Chá foram: Mirian da Silva e Rosangela Lins Almeida, ao centro. Alice Lobo, à  esquerda, foi auxiliar voluntária. À direita, temos  Lurdes Garcia que também foi auxiliar.

As irmãs estavam preparadas e alegres para trabalhar neste dia. Contudo, os homens, coordenados e escolhidos por mim, serviram as mulheres, porque este dia era o dia delas: 
DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Para complementar a homenagem fizemos uma surpresa para ELAS, no dia seguinte, domingo. Convidamos todas para participar de um café da manhã preparado pelos homens.



Nenhum comentário: