quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Neo de Primavera também está presente em Rio dos Crentes

 Hoje de manhã, na hora do café.

O grupo de trabalho neotestamentário de Rio dos Crentes foi aumentado nesta manhã com a chegada dos irmãos de Primavera do Leste, MT. Vieram Enivaldo, seu filho Lucas e Irmã Maria Resplandes [minha mãe].

 A missionária Marinalva com um grupo de mulheres neotestamentárias às margens do Rio Areia.

Hoje, os irmãos continuam os trabalhos fazendo o calçamento da nova fossa, a laje superior da estrutura da nova caixa d'água, o acabamento no reboco dos banheiros, a instalação de equipamentos hidráulicos.
 A estrutura da nova caixa d'água

O trabalho está ficando bom, melhorando bastante a infra-estrutura em nosso Acampamento.
Também tivemos hoje a presença da irmã Márcia Medeiros, com sua sogra e os dois filhos. Também vieram com elas as jovens Renata Medeiros e Mariza Ferreira. Altivo e família já retornaram para Rondonópolis.
Ontem foi realizada as escalas para serviços e ensino, que logo estaremos divulgando aqui.
Até amanhã.

3 comentários:

Unknown disse...

Que o Senhor abençoe e fortaleça os amados irmãos nos trabalhos que estão sendo realizados no retiro. Reconhecemos o valor de cada irmão que aí está, mas ainda melhor é o reconhecimento que vem de Deus, pois sabemos que todo trabalho não é em vão NEle.

umnt disse...

Estes aí são verdadeiros pastores dando um lindo exemplo para às ovelhas.. E estão na frente. Parabéns pastores!

Zigomar disse...

Graças a Deus pelas vidas destes irmãos queridos que com afinco e muita dedicação empregam as suas forças e derramam o seu suor com grande alegria, em prol dos outros! Deus lhes dê a devida recompensa.