segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Começamos a marcar GOL

No domingo dia 8/12/2013 às 19h 30 minutos     a UNIÃO MISSIONÁRIA NEO TESTAMENTÁRIA, APEC e  IGREJA NEO TESTAMENTÁRIA DA VILA PLANALTO foram para a praça de esporte que há bem em frente do salão de reunião, para o lançamento do Projeto "Bola na Escola". Foram distribuídos folhetos e  houve cânticos. As crianças também participaram. Algumas irmãs e  a equipe de jovens da NEO deram a mensagem bíblica através das Cores da Salvação
No final  foram sorteadas bolas coloridas com as cores da Salvação e um skate para a criançada que estava assistindo  a reunião.    
FOI UM CULTO DIFERENTE E COLORIDO.
 
 
Balões com gás hélio deram um colorido especial a atividade da Igreja Neo testamentária da Vila Planalto, na Orla Morena. 
 
A responsável por esta atividade no Mato Grosso do Sul é a missionária da APEC, Fleudina Prudente Quintanilha, em parceria com Missões e Igrejas Evangélicas.
 
Neste domingo 15/12 a apresentação do projeto foi feita na Igreja Neo Testamentária da Frei Mariano em Corumbá,MS. Foram convidados professores  e pastores que tomaram conhecimento desta atividade para o ano de 2014 a 2016.
Estiveram presente professores de outras igrejas que também querem marcar GOL para o Senhor Jesus Cristo, alcançar crianças através das cores da  Salvação no Projeto Bola na Escola.
A missionária Rosangela expondo o material que os professores podem usar que é fornecido pela APEC (Aliança Pro Evangelização de Crianças), cujo objetivo é a evangelização de crianças nas Escolas, Creches, Ongs, Comunidades do Mato Grosso do Sul.
 
 
Professores das Igrejas Neo testamentárias e de outras estavam participando atentamente nas explicações.
 
Noêmia Carvalho (direita) instrutora da APEC também presente no evento.

 
 
 
 
 
Nesta terça feira, 18/12, na Chácara Portal da Fé em Corumbá,MS as 17:00 horas será levada a mensagem de Salvação pelas cores da Bola para as crianças da redondeza.
 
 

2 comentários:

Zigomar disse...

Que este time de 1ª categoria, composto por estes excelentes atletas, continue no campeonato até que seja campeão. Parabéns!

Ivon Pereira da Silva disse...

Timão, não! Eventão sim! Parabéns aos organizadores pela feliz iniciativa, com os futuros atletas de Cristo, orientados no fundamento da palavra do maior estrategista que o mundo conhece, o Soberano Criador de todas as coisas o Eterno Deus.