sábado, 12 de outubro de 2013

Viagem a Bolívia

No dia 10 de outubro uma caravana das igrejas Neotestamentárias  saiu de Corumbá,MS com destino a Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. O ônibus confortável saiu da fronteira do Brasil com a Bolívia.
Irmãos de duas Igrejas (Rocamora e La Choza) da Argentina (11)  Brasil (26) e um representante do Paraguai compuseram a caravana deste ônibus.
 
 O casal de missionário Isaias e Rosangela com os irmãos da Argentina Samuel e Yanina Saucedo
 todos queriam sair na foto
Na chegada em Santa Cruz esperavam um táxi especial para levar a todos. É claro que não existe, mas apareceram uns oito táxis e alguns foram para casa do irmão Genaro Moreno, outros para hotel e os missionários foram para a casa de hospedagem  da Missão Novas Tribos
 Casa de hospedagem de missionários
 O casal Otoniel e Ivy Joana Peña Mapototo nos esperou com um rico café, mas café mesmo...
 o irmão Isaias (missionário)   é que foi fazer, à moda brasileira, com coador de cearense  
 Na manhã de 11 de outubro fomos visitar o missionário Genaro Moreno que já se encontra bem melhor de saúde, graças a Deus.       É claro, ainda fraco. Mas disse que vai participar do evento de Imposição de mãos dos novos Missionários.
 O missionário Eliezer Medina estava preocupado com sua esposa é lógico. Logo achou uma cabine telefônica e foi dar um alô para a amada... mas não a encontrou.
 Uma característica do transporte é que existe muito ônibus na Bolívia, mas são ônibus vindo do Japão, e são pequenos e baixos, o missionário ali precisa "ser humilde" para ficar curvado, senão ele bate a cabeça no teto.
 Aquele muro amarelo nos fundos é a casa de hospedagem dos missionários. Voltando da casa do irmão Genaro com José Maria Iturriaga, Rosangela, Pérsida Moreno e Eliezer Medina
Essa é a parte da manhã do primeiro dia na cidade de Santa Cruz.
 

2 comentários:

Zigomar disse...

Deus abençoe a cada um dos senhores nesta viagem animada!

Ivon Pereira da Silva disse...

Deus abençoe, essa já abençoada caravana, no abençoado propósito de constituir mais um missionário neotestamentário para o mundo.
Faça um divulgação dos novos missionários com seus filhos.