sábado, 28 de setembro de 2013

PALESTRA PARA CASAIS EM CAMPO GRANDE,MS - VILA PLANALTO

As 19 horas e 30 minutos do dia 27, ontem,  teve início a Palestra para Casais, ministrada pelo irmão Izaías Resplandes de Sousa da Igreja de Poxoréo,MT, que veio com sua esposa Maria de Lurdes Resplandes, a qual também fará preleção. Ele é professor, matemático, escritor e advogado. Eles são casados a 28 anos, 8 meses e 09 dias ( até hoje) e até que a morte os separe.
É a segunda vez que o ministrante e sua esposa são convidados pela Igreja da Planalto para ministrar estudo para os casais.
O Pr. Júlio Alt Viveros fez a apresentação do casal e a programação dos dias 27 e 28.
 
 
 
Grupo dos casais participantes no primeiro dia.  17 casais participaram com alegria deste  do evento 

 
O Pr. Júlio Alt  Viveros e sua esposa Ana Aline e o diácono Alberto Bascope  e sua esposa Elisandra foram os coordenadores e responsáveis pelo evento. 

 
Diácono Adjair Borges e sua esposa Vanda.
Odinei e Márcia Medeiros.

 
Pedro Henrique e Jéssica.
Márcio e Maria de Lurdes Garcia


Joelson e Karina Viveros
Pr Delcio Luiz e Rosely Vesenick
Pr. Antônio e Gláucia Torrezan
Após a palestra foi servido um lanche. 
 
O casal de palestrante, no final da noite, aproveitou para conhecer a feira central em Campo Grande, que é um dos  pontos turísticos na Capital.

4 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Precisamos de eventos como este, para relembrar os votos matrimoniais,orientações de como envelhecer juntos, valorizar os momentos alegres, servir de modelo para os casai novos, fomentar nos jovens a busca de companhias com valores familiares, puros e verdadeiros.
A igreja em Campo Grande está de parabéns por essa iniciativa. Deus os abençoe.

Josiane Abecassis disse...

Que bom rever nossos queridos irmãos! Maravilhoso ter eventos assim em nossas igrejas, Irmã Rô, saudades do nosso passeio aí na "Feirinha". Grande abraço a todos vocês!

Zigomar disse...

Que legal! Deus abençoe ao palestrante irmão Izaías Resplandes e lhe dê sempre direcionamento e sabedoria. Que cada casal participante seja ricamente abençoado neste encontro de casais.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Amados irmãos que participaram deste Encontro de Casais na Igreja Planalto...
Obrigado por nos dar a oportunidade de estar junto com vocês mais uma vez neste ano de 2013. Minha esposa Lourdes e eu fomos ricamente abençoados, ao conviver com vocês esses dois dias maravilhosos.
Obrigado pela recepção, pela carinhosa atenção. Nos sentimos como garotos mimados, tal a qualidade do carinho que recebemos. Vocês foram maravilhosos.
Obrigado aos missionários da UMNT - Isaias e Rosângela Lins de Almeida - que nos receberam em seu lar e nos trataram como pessoas muito queridas.
Vocês todos nos amaram, fizeram por nós. Isso é o amor verdadeiro.
Obrigado aos irmãos Júlio e Analine Viveiros, Alberto e Elissandra Bascope - organizadores do evento. Vocês nos honraram muito ao convidar-nos para fazer essa preleção para os casais que participaram do Encontro. Obrigado! Vocês, igualmente nos amaram, fazendo-nos essa honraria.
Obrigado pelos passeios, pelas fotografias lindas, pelas boas e maravilhosas lembranças.
E, por último, obrigado aos casais participantes que nos ouviram com atenção, que contribuíram com intervenções e que aceitaram participar de nossos exemplos. O bom humor é necessário em tudo. Sem vocês. não haveria palestra.
Obrigado pelas homenagens, pelo apoio dos jovens e por tudo o que passamos nesses dois dias [27 e 28/09].
Deus seja com todos vocês. Já estou com saudades de todos. Se desejarem contato, mandem e-mail para respland@gmail.com ou nos mande mensagens pelo facebook.
Abraços fraternos.
Izaias e Lourdes Resplandes