quarta-feira, 3 de abril de 2013

Barão de Melgaço,MT - Atividade com Crianças e Adolescentes

A graça e paz do Senhor Jesus esteja com todos.
Já estamos no segundo ano que começamos um trabalho novo com crianças e adolescente aqui no bairro Vila Recreio, temos sido muito abençoados.
Hoje temos cadastrados 70 crianças e adolescentes. Reunimos todos os sábados, no período da tarde, no local da igreja. Dessas crianças e adolescentes, uma média de 20 estão freqüentando os cultos da escola dominical e 4  entregaram a sua vida ao Senhor.
O nosso desejo e objetivo é alcançar as crianças e também os pais delas. Fazemos visitas periódicas nos seus lares. Alguns pais já estão nos visitando.
Estamos muito alegres porque sentimos que estamos no caminho certo. Há uma grande aceitação do trabalho perante a comunidade.
A Igreja adquiriu uma Kombi. Esta é uma grande benção, pois serve de apoio para o trabalho evangelístico. No término do culto nós levamos as crianças que vem assistir a reunião da noite. Também buscamos visitantes para culto no sábado e domingo a noite (no centro). A Kombi ainda nos auxilia no trabalho dos jovens e  cultos ao ar livre.
Estamos preparando um campo de areia no fundo do local de reunião. Um irmão nos cedeu uma parte do terreno ao lado. Agora já estamos  ampliando o campo que está em fase de terraplanagem
Orem por nós. Pr. Roque Nascimento.
 O Pr.  Roque  Nascimento com os professores e colaboradores da Igreja Evangélica Neotestamentária  na quadra de esporte do colégio na vila Recreio.

 Aproveitamos a sombra do local de reuniões para fazermos  atividade com as crianças e adolescentes.
 Interior do local de reunião.
 Salão de reunião lotado.
 As crianças na frente do local de reunião em Barão de Melgaço na vila Recreio.

A kombi foi adquirida para levar e trazer aqueles que querem participar das atividades da igreja.

Um comentário:

Zigomar disse...

Parabéns irmãos de Barão! Que lugar bonito! e mais bonito é ver essa local repleto de pessoas! Deus abençoe sempre o trabalho aí em Barão de Melgaço!