sábado, 9 de fevereiro de 2013

Acampamento de Família 2013

Começou hoje às 12 horas com um delicioso almoço o Acampamento de famílias, em Corumbá – MS, no SESI. O lugar é amplo e confortável. As salas de aula, e auditório são climatizados o que torna o aprendizado mais produtivo. Os dormitórios também o são o que faz o sono ser reparador. Estavam presentes irmãos de Corumbá, Campo Grande e Santa Cruz, Bolívia.
A inovação deste Acampamento foi ter um tema para todas as classes. O tema escolhido foi: UNIDADE. Para preletores foram convidados alguns presbíteros das igrejas neotestamentárias, dentre eles Délcio Luis Vesenick e Antonio Torrezan, da igreja neotestamentária da Vila Planalto em Campo Grande – MS; Nilmar Pereira e Peter Daniel Rees Júnior, ambos da igreja neotestamentária da Vila Kellen em Campo Grande – MS.
A primeira reunião de ensino foi às 15 horas. O ensino da classe dos adultos foi dado pelo Pr. Délcio Luis Vesenick, que falou sobre a Unidade na Família.
 Esteve na direção desta reunião o irmão Sami Gibaile, da neotestamentária de Ladário – MS. Os demais ensinadores foram: Pr. Antonio Torrezan - classe dos jovens; Regina Rocha - adolescentes; Jéssica Lice Arruda - maiores; Carla Arruda da Silva - menores.

Nenhum comentário: