quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Visita ao missionário Genaro Moreno

 Dia 05 último uma nova caravana de irmãos, composta pelos missionários Isaias da Silva Almeida e eu, Pr. Sebastião de Carvalho, sua esposa Lídia e o filho Nicolas, bem como a irmã Sonia dos Santos e seus filhos: Ariane e Tiago e   Lenir de Carvalho, todos estes irmãos da Igreja Neotestamentária da Duque de Caxias,  seguiu rumo a Santa Cruz de La Sierra para visitar o missionário Genaro Moreno e sua família.
O missionário Genaro já está com dificuldade para caminhar longe de casa. Ele faz todas as suas atividades sózinho, porém não tem mais condições de visitar os irmãos ou fazer o trabalho evangelístico. As reuniões para Escola Dominical e Ceia do Senhor, no domingo, e oração na quarta feira, são feitas na casa da sua filha Noemi, que é viúva e com quem ele reside. 
Grupo de irmãos que se reuniu para a ceia do Senhor e estudo bíblico no domingo, dia 06, pela manhã. Ao lado do irmão Genaro, de amarelo, está Noemi, a filha que cuida dele. Ao lado da Noemi, está a outra filha do irmão Genaro, Pérsida e seu esposo Ricardo Depue, que residem em Santa Cruz também. Ambos são missionários da Missão Novas Tribos. Atrás da Noemi, está Sara, outra filha do ir. Genaro e seu esposo Gonçalo Terán, eles residem em La Paz.
Ao lado do missionário Isaias está Ivy Joana, neta do ir. Genaro e filha da Noemi, e sua filha Kristen Zoé. Atrás dela, de pé, está Otoniel, seu esposo.
Sentado no sofá, a esquerda do irmão Genaro,  está o irmão Zacarias Antelo. Ao lado deste último, sentada está a irmã Rosana Valenzuela e seu neto Israel (de amarelo). Ao lado do Israel, estão os brasileiros Nicolas e Tiago. Mais atrás está Ariane e sua mãe, Sonia. Depois Lenir de Carvalho e o casal Pr. Sebastião de Carvalho e sua esposa Lídia.
Missionário Genaro Moreno louvando ao Senhor.
Os irmãos Otoniel e Ivy almejam a obra missionária e já fizeram pedido para entrada na Missão. Aqui estão sendo entrevistados pelo missionário Isaias da Silva Almeida, membro do Conselho da UMNT.


Queridos irmãos orem por Otoniel, Ivy Joana e sua filhinha Kristen Zoé (1 ano).

MUITO OBRIGADA
Agradecemos ao missionário Genaro Moreno, sua família e demais irmãos, a recepção, o carinho, a hospitalidade. Que o Senhor retribua com sua graça e misericórdia.   
Agradecemos ao Pr. Sebastião de Carvalho, sua família e demais membros da caravana, o apoio, a atenção e o cuidado para conosco. Que o Senhor lhes recompense!

Um comentário:

Ivon Pereira da Silva disse...

Como é gratificante ler noticias do amado irmão Genaro e de sua família.
Que Deus continue sustentando este honrado servo e a obra no país vizinho.