sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

HERCILIA, PARTIU PARA ESTAR COM O SENHOR...

Conheci-a quando eu era ainda uma criança, minha mãe me levava para visitar a mãe da irmã Hercília, era muito idosa, ficava em uma cama, a gente conversava bastante.
Um dia desses quando a irmã Hercília se recuperava da cirurgia de retirada de parte da perna, fui visitá-la, levei minha filha Débora, lembrei  daquele tempo.
Hoje 10 de janeiro de 2013 a nossa querida imã Hercília partiu para estar com o Senhor na Glória, eram exatamente às 23:24 horas quando recebi a notícia.
Feliz por que sabemos que estar com Cristo é muito melhor (Fp. 1:23), e triste porque sentiremos falta do exemplo de fidelidade que sempre foi essa irmã, carinhosamente chamada de “Mancila”.
Hercília de Oliveira Alves congregava aqui na Igreja Neo Testamentária de Nova Olímpia, tinha 68 (sessenta e oito) anos, viúva, mãe de Edite (congrega em Nova Olímpia), Zenaide, Maria, Valdeci, Milton, Valdomiro e Osmar, avó dos jovens Wellington (congrega em Tangará), Lucas e Timóteo (congrega em Nova Olímpia).
Claudemir esposo da Edite cuidava da irmã Hercília como se fosse a sua própria mãe.
Que o Senhor os conforte, bem como a nós e os demais familiares. Raquel Soares.



3 comentários:

umnt disse...

Nasso sentimento a familia da ir. Hercilia.

Zigomar disse...

Com certeza o Senhor a tem! Isto é realmente o grande consolo para nós, como irmãos em Cristo, principalmente para aqueles mais próximos, como você irmã Raquel, e também para seus familiares.

Ivon Pereira da Silva disse...

Uma mulher maravilhosa, destituída de qualquer vaidade, passou por muitos problemas, mas sempre se manteve serenata e tranquila. É certo que hoje está na presença do Senhor.