sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Notícias Gaúchas.

Uma linha de tempestade que se formou no oeste gaúcho a partir do ar quente e úmido que cobria o Rio Grande do Sul avançou para o leste do estado, provocando temporais com chuva forte, vendavais e granizo em seu caminho. Pouco depois das nove horas a linha de tormenta alcançou a região metropolitana, onde provocou muitos transtornos. Uma nuvem-arco avançou sobre a cidade pelo sudoeste, escurecendo o céu da  capital gaúcha. 

Mas, mesmo assim, fomos fazer uma visita a nossa querida irmã Celita na Cidade de Sapiranga a 85 km daqui.
O Trânsito estava muito lento em todo o trecho da BR 116 e da RS 239 Que dão acesso a Sapiranga.
No retorno, viemos pela RS 118 para evitar o trânsito e o pedágio e aproveitamos para tirar uma foto das misteriosas gárgulas de Taquara. A atmosfera estava bem mais descarregada de nuvens e o sol já brilhava novamente. 

Quando chegamos a Porto Alegre, o tempo estava fechando novamente, e, pelo que estamos vendo, teremos chuva toda a noite ainda.



Ontem a tarde, dia 20, também debaixo de muita chuva, fizemos uma visita a irmã Ceci que se recupera bem da cirurgia do coração. Ela está agora com duas válvulas no coração e deve ter retirados já os pontos da cirurgia hoje. Obrigado pelas orações pela saúde  dessa irmã. 
















Grande abraço.

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Querido irmão. REceber suas e dos irmãos que conhecemos aí é muito maravilhoso. Que essas núvens e tempestades cumpram suas missões e que os irmãos possam encerrar esse ano ano em paz, com muita alegria e renovada esperança. Saúde para todos, especialmente para a irmã Ceci, agora com suas duas válvulas no coração. Abraços de Poxoréu.