segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OFERTA MISSIONÁRIA

Dia 25/11/12 foi um dia especial para as crianças da Neo Testamentária da Vila Planalto em Campo Grande.
No início de 2012 foi ensinado na classe delas sobre o valor e a necessidade da oferta voluntária. Elas foram incentivadas a separar um pouco do que elas tinham para doar ao Senhor, houve um sorteio de um casal missionários da UMNT para receber a oferta das crianças. O casal sorteado foi Isaias e Rosângela.
Em novembro o "porquinho" estava gordo, ou melhor, cheio de moedas valiosas doadas com muito amor pelos pequeninos. Então foi feita a entrega desse "valoroso" presente aos missionários.

Durante o ano elas aprenderam sobre o significado da palavra de Deus em nossas vidas, como sendo alimento espiritual também.

 Aprenderam que o Senhor se agrada das primícias de todo seu trabalho.


  Ofertaram frutas (Dt 14:22),     Mel (Sl 19:10),
Pão (Jo 6:58),
 
Trigo (I Pe 1:23),
Água (Mt 10:42),



Para 2013 vamos cevar mais o "porquinho" e outro casal de missionários será sorteado para recebê-lo.

Lição do dia: o melhor deve ser ofertado para Deus.

Porque Deus ama ao que dá com alegria. (II Co 9:7b)
 Este versículo foi o desafio lançado parar os pais e as crianças, onde tudo começou.
O missionário Isaias agradeceu o carinho das crianças e lembrou que o Senhor sempre é fiel e que as igrejas Neo Testamentárias tem um coração missionário.
E alertou aos pais que ensinem e incentivem seus filhos a doar para o Senhor, no tempo oportuno os frutos serão colhidos.






2 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns a essa criançada, aos pais e aos professores que estão dando esse ensinamento importante tanto para os que recebem quanto para eles mesmos!

Anônimo disse...

Professora Vanda parabéns por este ensino valioso para os pequenos. Agradecemos em Nome do Senhor esse carinho para com os missionários da U.M.N.T. Aos pais a nossa gratidão porque seus filhos colaboração e souberam o significado de dar.
isa2 e Rô