sábado, 6 de outubro de 2012

Notícias de Porto Alegre.

Estivemos hoje mais uma vez na cidade de Sapiranga para uma visita a irmã Celita. Estamos fazendo duas visitas por mês a essa irmã que permanece firme na fé em nosso Senhor Jesus Cristo. infelizmente, os outros três que se manifestaram aceitarem ao Senhor, não permaneceram. O Sr. Otacílio, o Jeferson e Daiana, não participaram mais. Mas como uma alma, para o Senhor é de grandiosíssimo valor, estamos assistindo a essa irmã, levando uma palavra de consolo, trocando ideias, tirando sus dúvidas e orando juntos. Hoje esteve conosco esse seu netinho Leonardo. Sua Filha Cláudia que não gosta de sair em fotos, ainda não se manifestou publicamente sua aceitação, apesar de manifestar sempre que crê em Deus, também tem pedido e ouvido conselhos da Palavra de Deus. Prometeu que virá a um culto com sua mãe. Peço aos irmãos que orem por eles. 
o transito estava razoavelmente tranquilo, só alguns congestionamentos. 
Ana Elise e Eliézer. 
Na ida o calor estava intenso. um óculos de sol caia bem. 
Chegamos ja a noitinha, quando o tempo já mudava radicalmente. 
Em seguida começou a chuva com muito vento e granizo mas graças a Deus não sofremos nenhum prejuízo. Fomos e voltamos sob as asas do altíssimo. 

Grande abraço a todos e boa votação amanhã, que cada irmão escolha bem os candidatos e que ganhem realmente os que merecem os nossos votos!

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Zigo, que pena que o casal jovem não permaneceu. Mas. vamos seguir orando. Deus tem o tempo certo para todas as coisas. Um grande abraço.