domingo, 9 de setembro de 2012

Deus nos avalia

A Bíblia é a Palavra da Verdade. Em seus ensinos nós aprendemos que não apenas devemos nos avaliar, mas que também somos avaliados por Deus.
 O Senhor conhece o meu deitar e o meu levantar. Textos como 1 Co 13:5, 6:19-20; Mt 3:8-9, Rm 14:8; Sl 147:4; Mt 10:30; Sl 139:1-2; Is 5:24 nos deixam claro que nós estamos nas mãos de Deus. E é por isso que não podemos estar de qualquer maneira.
 Nós somos do Senhor. Estamos em suas mãos. As ovelhas que meu Pai me der,ninguém as arrebata da minha mãe, diz Jesus.
Que vivamos ou morramos, SOMOS DO SENHOR!!!
 Estando nas mãos dele, Ele olha tudo, cuida de tudo. DEUS CUIDA DE MIM. Até os cabelos de minha cabeça estão contados.
 Que exemplo lindo temos na história de Natanael, narrada em João 1:48-50. Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira, disse Jesus para ele. O Senhor está de olho em nós.
 O Senhor nos ama. É por isso que Ele nos avalia. É por isso que Ele está de olho em mim o tempo todo, vendo o que eu faço, pescrutando o que eu penso, escutando o que eu falo.
 

Nenhum comentário: