segunda-feira, 20 de agosto de 2012

QUEM VEM PARA O RETIRO DE SETEMBRO EM POXORÉU!!!!


Rio dos Crentes, Poxoréu, MT, agosto de 2012.
 
Queridos irmãos.

Convidamos a todos os amados irmãos que se reunem nas Igrejas Neotestamentárias para o Retiro de Famílias de Setembro de 2012, aqui em Poxoréu, MT.
O evento terá início às 9 horas do dia 7 de setembro e terminará às 12 horas do dia 9 de setembro, ou seja, de sexta-feira a domingo.
Na programação, estudos da Palavra de Deus, Confraternização com os neotestamentários dos mais distantes rincões, lazer na beira do Rio Areia, Louvor, Comunhão e muito mais.

Rio dos Crentes é um lugar maravilhoso. Fica a 3 km da cidade de Poxoréu, na margem direita do Rio Areia, no meio da mata. Tem uma estrutura rústica composta de alojamentos coletivos, salas e salões de reuniões, refeitório, cozinha, sanitários e banheiros, bem como um rio de águas cristalinas que margeia a área.
À noite costuma ser frio em Poxoréu, principalmente na beira do rio, mas durante o dia às vezes esquenta um pouco. Quem vier, esteja preparado para essas situações.

Outra coisa  importante a ser lembrado é a importância de se trazer os medicamentos que os irmãos fizerem uso. 
Pode ser que as farmácias estejam fechadas ou não tenham o remédio.
Temos beliches, mas ainda não temos colchões para todos. 
Há espaço para redes nos barracões e também temos muito espaço para a armação de barracas. 
Tragam seus cadernos para anotações, canetas, bíblias, hinários e uns trocados extras para alguma extravagância.
Cada participante acima de 8 anos deverá contribuir com R$ 45,00 e deverá estar disponível para trabalhar nos serviços do Acampamento pelo menos um período nos horários entre as reuniões.
Cada reunião tem a duração de 90 minutos, sendo 60 minutos destinados ao estudo da Palavra de Deus.
A disciplina de todos será feita com base na Bíblia, no Regulamento do Acampamento e nas Orientações Gerais dadas no início do RETIRO. 
Feita essas considerações burocráticas, mas necessárias, só , nos resta pedir a Deus que dê muita ALEGRIA, ENTUSIASMO e DISPOSIÇÃO para que os irmãos venham para Poxoréu passar esses três dias aqui em Rio dos Crentes.
Estamos aguardando a chegada.
Abraços a todos.
Izaias Resplandes - Secretário



Um comentário:

Zigomar disse...

Bom proveito a todos os que participarem. Que os professores sejam abençoados nos ensinos, que os estudos sejam para edificação de todos e que esse lugar maravilhoso seja bem desfrutado e faça jus aos trabalhos que os irmãos tem feito para que fique como está; tão belo e tão aconchegante.