domingo, 19 de agosto de 2012

NOVO MUTIRÃO EM RIO DOS CRENTES


18 de agosto de 2011. Um lindo dia de sol muito bom para o trabalho. Depois de algumas tentativas que não deram certo por imprevistos alheios á vontade dos trabalhadores, finalmente, uma vez mais, os Valentes de Rio dos Crentes se reuniram em Poxoréu para mais um dia de labor em prol da melhoria das acomodações de nosso Acampamento Neotestamentário.
O missionário Paulo César Moraes foi o primeiro a chegar. Veio pousar no pé do eito. Além dele, a Equipe de Jaciara contou com Paulo César Morais Filho, Pr. José Domingos Dudu, Pr. João Rita, Dorisvaldo, João Paulo e José Domingos Filho (Zezinho). 
A Equipe de Rondonópolis contou com os valorosos Pr. Sebastião dos Santos, Pr. Juscelino e Irmão Zezinho. 
De Primavera do Leste se fizeram presentes os combativos Valmi Resplandes, Argemiro Resplandes e Enivaldo Mendes.
Na Equipe de Cuiabá estiveram presentes os guerreiros Pr. Ivon Silva e seu genro João Batista, junto com os irmãos Roger e Ânderson. 
A Equipe de Poxoréu completou o pelotão com os irmãos Antônio Resplandes, José Carlos Rodrigues (Zé do Rio) e Izaias Resplandes.
A Equipe de Apoio que cuidou da refeição e limpeza foi composta pelas irmãs Maria Resplandes, Marly Cavalcante, Rosilene Araújo e Dijêiene  (de Primavera do Leste) e Neide Aparecida, Dionízia Resplandes, Luzinete Carolina, Lourdes Resplandes e Mariza Resplandes.
Ao final do dia estávamos todos bem cansados, mas felizes por termos sido úteis ao Senhor na realização de aproximadamente 300 metros quadrados de reboco. Quase terminamos de rebocar a parte interna das instalações de Rio dos Crentes, já iniciada em outros mutirões.
 Servir ao Senhor com alegria. Esse é o lema dos Valentes de Rio dos Crentes. Se Deus permitir, em breve voltaremos a nos reunir para mais uma jornada de trabalho em nosso Acampamento Neotestamentário em Poxoréu, MT.

Um comentário:

Zigomar disse...

Mais uma vez, parabéns a estes guerreiros e guerreiras do Senhor! Cada vez que vamos a este lugar, desfrutamos dos benefícios desse mutirões. às vezes nem imaginamos o trabalho e os esforços que vocês empreendem para que todo o povo de Deus desfrutem. Deus abençoe dando muita coragem, força e saúde, para que possam, com essa mesma alegria, continuar participando desses mutirões.