quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Ilha Verde em Parintins-AM, lugar abençoado"

A Ilha Verde, localiza-se no Rio Uaicurapá, com distância de três horas do município de Parintins, é um lugar amado pelos jovens e outros menbros da Igreja Néo Testamentária, aqueles que a conhecem não esquecem jamais. Lembramos do nosso saudoso irmão Kenny Decker que através de seu conhecimento e amizades nos deixou esse local onde realizamos acampamento e somos muito gratos.É impressionante como o Senhor trabalha no coração daqueles que vão pela pela primeira vez, no primeiro dia se sentem cansados porque lá todos cooperam, trabalham fazendo aluma coisa nem que seja carregar sua própria bagagem e cuidar do seu espaço. mas no segundo e terceiro dia eles mesmos fazem questão de ajudar cada vez mais com as tarefas do acampamento e não se importam mais com o cansaço ou com alguma privação que pode haver, como por exemplo temos que remir a água, diminuir o tempo do banho e sempre ser pontual nas atividades, pois somos acordados ás 5.30 hs e a maioria acorda mais cedo pra tomar banho. Alí muitos daqueles que nos visitam se deparam pela primeira vez com o "obedecer regras", e acabam por entender a importância delas para o seu dia a dia. "Tudo quanto fizerdes fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens".(Colossenses 3.23)

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapazes e meninas tenho muita saudede deste lugar.
isa2

Prof. Izaias Resplandes disse...

Ilha Verde! Só de ver as fotos já dá vontade de ver de perto. Quem sabe um dia a veremos.
Também é lindo de se ver o regozijo, a alegria de todos os que participaram desse retiro. E o malhor de tudo é que estamos ativos, não estamos esperando as coisas acontecerem enquanto ficamos de braços cruzados. É preciso fazer exatamente isso: trabalhar, trabalhar e trabalhar. "Meu Pai trabalha até esta hora e eu trabalho também", disse Jesus.
Parabéns a vocês pela realização desse maravilhoso evento. Que tudo seja para a glória de Deus.

Josiane Abecassis disse...

Missionários Isa e Rô, nós também sentimos muita saudade de vocês. Esperamos nos ver em breve, se Jesus não voltar antes pra nos buscar!