domingo, 17 de junho de 2012

Uma viagem ao Sul do Brasil

E fomos ao sul do Brasil: Pr. Sebastião dos Santos (da Igreja Neotestamentária de Rondonópolis,MT), meu mano Enivaldo Mendes de Sousa (da Neo de Primavera do Leste, MT) e eu, Izaias Resplandes de Sousa (da Neo de Poxoréu, MT). Todos queríamos ir, mas cada um tinha suas dificuldades para enfrentar a longa viagem. Então o Senhor resolveu todos os nossos problemas e tornou possível a nossa ida. Foram mais de 4 mil quilômetros de ida e volta.
Na semana da saída, a irmã Márcia Lomeu, esposa do Jair Lomeu, da Neo de Rondonópolis, MT, ligou-me perguntando se eu não gostaria de ir a Porto Alegre. Disse-lhe que gostaria, mas que estava sem meios de ir. Havia vendido o meu “fiestinha” e comprado um carro novo, mas este ainda estava sem placa e sem licenciamento. Ela então me disse que se eu quisesse ir, o “Tio Altivo” havia disponibilizado um de seus carros. “Bem”, disse-lhe: “Então, sim! Inclusive, neste final de semana estou sem aulas e vai dar certinho para irmos”.
O Pr. Sebastião dos Santos estava com fortes dores nos rins e não queria ir sozinho. Topou ir comigo.
E como iria somente nós dois, decidi convidar também o meu irmão Enivaldo Mendes, que é motorista profissional, para ir dividindo comigo a direção do veículo.
Também levaria minha filha Mariza Resplandes, mas, por causa de uma disfunção intestinal que ela teve, achei por bem deixá-la em Campo Grande, MS.

LEIA MAIS EM
http://respland.blogspot.com.br/2012/06/uma-viagem-ao-sul-do-brasil.html

Um comentário:

Zigomar disse...

Sem palavras para agradecer os esforços dos irmãos para estar aqui com a gente! Só posso dizer que, por Deus, valeu a pena! Todos fomos abençoados!
Grande abraço!