terça-feira, 12 de junho de 2012

Notícias de Porto Alegre.

Louvo a Deus pelo tempo que estivemos juntos aqui em Porto Alegre com os irmãos do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Uruguaiana e Sapiranga/RS, e uns dias antes com a presença do Pablo Alvares e Rodrigo do Paraguai. Foram momentos de felicidades pra todos nós. A festa de inauguração foi maravilhosa! Poucas pessoas, porém, com a presença de duas novas convertidas de Sapiranga e outras duas conversões no local inaugurado. Jeferson de Sapiranga e Anderson de Porto Alegre, além de pessoas que já eram cristãs e que irão congregar conosco, como é o caso da Sandra, e suas filhas Diovana de treze anos e letícia de três. Tivemos uma visitante que a pelo menos quatro anos saíra do nosso meio, irmã Inês, que também prometeu voltar mais vezes trazendo um grupo de pessoas para nos visitar. O frio foi apenas um pequeno detalhe, apesar de termos tido geada e madrugadas bem geladas, fomos todos acalorados com a  presença de Deus. Obrigado Izaías Resplandes, Enivaldo, irmão Sebastião, que, com muuuuito esforço estiveram aqui nos prestigiando e ajudando na obra do Senhor. Aos irmãos Isaias e Rosangela que passaram uma semana conosco e que colaboraram desde o início dessa obra, direta e indiretamente e a outros que ajudaram indiretamente, uns com orações outros até com apoio financeiro e suprindo aqueles que vieram. em especial ao irmão Altivo que sempre tem disposto seus veículos e suprido com grande ajuda financeira para a vinda dos irmãos até aqui. Deus abençoe a todos vocês e lhes de em dobro aquilo que dispensastes a nós e a  obra do Senhor.
Estamos de portas abertas para receber a todos os irmãos.
Grande abraço.
Da direita para a esquerda: Jeferson que aceitou ao Senhor no dia da inauguração, Claudia irmã do Rodrigo genro do Pablo , Daiana que é esposa do jeferson, com seu filhinho ismael, Dona Celita mãe do rodrigo e avó da Daiana e Pablo. Estamos orando pela conversão da Claudia. 
Uma geadinha básica para recepcionar os irmãos.
O carro é que sofreu mais.

O Céu azul convida a geada...
O detalhe é que o inverno ainda não começou. Teremos muito frio pela frente. Mas sempre temos um chimarrão quente à disposição.


Nenhum comentário: