sexta-feira, 4 de maio de 2012

PRIMAVERA DO LESTE - MT

Dias 22 a 25 de abril,na continuação da nossa viagem a Mato Grosso, o casal Pr.Delcio Luis e Roseli Vesenick, minha esposa e eu estivemos visitando os irmãos da Igreja de Primavera do Leste. A cidade é bem organizada e já conta com 80 mil habitantes em apenas 26 anos de existência. Ali temos um grupo de irmãos provenientes na maior parte de Poxoreu. Estes vieram em busca de trabalho e faculdade. Eles ainda não possuem local próprio de reunião, mas já estão poupando recursos financeiros com esse objetivo.
Chegamos no domingo a tarde, dia 22. Participaram na mensagem evangelística o Pr. Delcio Luis e sua esposa.
Nos dias 23 e 24, à noite, ministrou estudo sobre "Orçamento Familiar" para os adultos, o Pr. Délcio Luis. A irmã Roseli Vesenick ensinou os adolescentes. No primeiro dia ela fez Evangelismo Explosivo com eles. Como resultado 08 adolescentes receberam ao Senhor Jesus como Salvador e/o confirmaram sua fé. A missionária Rosangela Lins Almeida ensinou os menores.
Dia 25 seguimos para Poxoreu, que dista 40 km de Primavera.

 Ir. Roseli se encantou com a irmã Maria Resplandes e também com o brilho dos seus alumínios.
 Irmã Marli, apesar de suar frio e ficar nervosa, encarou o corte do cabelo do missionário e se saiu muito bem.
 Pr. Delcio gozando do merecido descanso na rede feita da borracha de pneus.


 Irmã Maria Resplandes nos brindou com os seus bolos de queijo deliciosos! Pr. Delcio sugeriu uma apresentação de bolos de queijo, já que as outras irmãs também fazem. Mas, nenhuma delas quiz competir com a mestra Maria. Elas diziam que ninguém consegue fazer como ela.
Os aluninhos do primeiro dia.

2 comentários:

Zigomar disse...

Saudades desses irmãos! Hospitalidade nota dez! Deus abençoe para que logo adquiram o local e construa um salão para sairem do aluguel!
Abraço!

Prof. Izaias Resplandes disse...

As fotos ficaram lindas. O trabalho realizado, conforme noticiado, foi ricamente abençoado. Abraços aos visitantes. Deus os abençoe!