segunda-feira, 7 de maio de 2012

POXOREU - MT

Dia 26 de abril estivemos (Pr. Delcio Luis, Roseli, minha esposa Rosangela e eu na capital dos diamantes. Na nossa opinião os verdadeiros diamantes são os nossos queridos, valentes e fiéis irmãos que se reunem na igreja neotestamentária daquela cidade. Usufrimos da já notória hospitalidade da família Resplandes. Almoçamos no Acampamento e passamos a tarde em comunhão com os irmãos. À noite, nos dirigimos ao local de reuniões. Lá o casal Pr. Delcio e Roseli ministrou a Palavra de Deus aos adultos e a minha esposa Rosangela ensinou aos menores.  


 Os diamantes do Senhor!
 Ricardo Resplandes foi o dirigente do culto.
 Mariza Resplandes nos acompanhou no violão.
                                                    Rosangela e os pequeninos
 Para ir ao Acampamento temos que passar pela porteira. A irmã Roseli foi a escolhida para essa tarefa. Pensam que ela recuou? Que nada, desceu do carro e enfrentou a situação com toda tranquilidade e charme.
Aprendam como se faz.

3 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Como o cooperador não coopera, o jeito é fazer você mesmo, não é irmão Isaias?
Peço desculpas pela falta de cooperação, mas estou atolado até o pescoço em provas e outros trabalhos. Mas isso vai passar. E aí virão outras provas e outros trabalhos. Mas não se preocupe. Continue me cobrando o que você precisa. Vai sobrar tempo e aí nós faremos o que tiver de fazer.
Da nossa parte, queremos agradecer muito a visita de vocês aqui em Poxoréu e Primavera. Vocês sabem o quanto são queridos e estimados aqui. Nós temos muita alegria e prazer em recebê-los. Gostamos muito de sua sinceridade na pregação, dizendo as coisas pelo nome e da forma que devem ser ditas. Contiue assim, usando o dom que Deus te deu, Isaías Almeida, levando a Palavra na simplicidade e na realidade das necessidades de cada lugar.
Abraços.

Marcia-rondonópolis disse...

Obrigada irmãos por ministrarem a Palavra aqui em Rondonopolis também, que o Senhor os abençõe ricamente.

Josiane disse...

Que Deus abençoe cada dia mais esses diamantes preciosos e a querida e hospitaleira família Resplandes. Esses guerreiros que estão visitando os irmãos continuem pois Deus os recompensará. Irmã Rosely parabéns pela disposição. Depois de enfrentar os perigos amazônicos abrir a porteira ficou moleza pra você não é. Abraços cheios de saudades meus queridos missionários.