terça-feira, 29 de maio de 2012

Notícias de Porto Alegre.

Agora já colocamos a placa.  Esta placa é de 4 metros por 80 cm de altura. 
Ficou assim.
O piso do pátio está na etapa final.
Deve ser encerrado a parte de piso com todo o acabamento, na quinta feira. Graças a Deus.
Temos tido alguns contatos de pessoas que possivelmente iremos discipular, outros a quem temos que explicar melhor sobre a doutrina e esperamos em Deus para que ganhemos outros muitos para Seu Reino. Eu, particularmente, estou orando para que se converta pessoas que saiba tocar violão ou teclado para ajudar no louvor e famílias inteiras que possam assumir responsabilidades na igreja. Que o nome de Deus seja glorificado através da obra neotestamentária aqui no Rio Grande do Sul.
Abraço.

4 comentários:

Adjair disse...

Parabéns meu irmão, tudo está muito bonito, a empreitada está terminando.
Tenho fé que em breve o salão ficará pequeno, pois certamente Deus o encherá com a Igreja Dele.

Zigomar disse...

Valeu meu irmão! É o que queremos e sabemos que é esta a vontade de Deus. Realmente a placa indica apenas onde é o salão que se reúne a igreja neotestamentária. Disseste bem! Aguardamos tua visita também neste endereço.
Abração a você e família!

Rosangela Lins Almeida disse...

oi zigo estamos ansiosos por chegar aí. Está tudo realmente muito lindo.
que o Senhor dê colheita abundante!

Mariza Resplandes disse...

Quanto trabalho, hein?
Recompensados seremos todos.
Está tudo ótimo.
Deus os abençoe!
Beijo!