domingo, 19 de fevereiro de 2012

Presença milagrosa em Poxoréu, MT

O missionário Zigomar Oliveira Silva, dando um testemunho a respeito do seu livramento de morte certa em Porto Alegre, ocorrido recentemente, quando trabalhava na reforma do novo local de reuniões daquela cidade.

Nascido em Poxoréu, física e espiritualmente; batizado, casado e encaminhado missionário em Rio dos Crentes, Poxoréu, MT. Presente neste Retiro dos Trinta por verdadeiro milagre de Deus, haja vista ter sido salvo de morte certa ou de no mínimo lesões graves, por conta do acidente que sofreu, quando caiu de costas do telhado do novo local de reuniões da Neo de Porto Alegre, RS, saindo praticamente ileso. Em princípio, o primeiro médico que o atendera dissera que ele teria quebrado a coluna em dois lugares. Todavia, após novas radiografias, foi constatado que realmente sofrera fraturas nas vértebras L1 e L2, mas com pouca gravidade, tornando possível a sua recuperação para que estivesse presente neste Retiro, apesar de ainda estar tomando medicamentos para recuperar as lesões e minimizar as dores.

Na foto ao lado, a missionária Elaine Silva, com o filho Eliézer no colo. É a primeira vez que retorna a Poxoréu, MT, depois que ingressou na UMNT, juntamente com o esposo Zigomar.
 
Há cinco meses em Porto Alegre, o missionário e sua família Elaine, Ana Elise e Eliézer têm enfrentado muitos problemas e forte oposição maligna naquela localidade. Mas, de forma espetacular, para os tantos problemas eles também têm obtido forte e grandioso livramento divino.
Na foto ao lado, o missionário Zigomar ao lado do irmão Eurisvaldo (juntamente com o filimnho), da Neo Planaldo, de Campo Grande, MS. O irmão Eurisvaldo participa deste Retiro dos Trinta acompanhado da esposa Fernanda, filha da irmã Marizeth, também da Neo de Campo Grande, MS.

Nenhum comentário: