quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Crianças para Cristo

Desde fevereiro deste ano, ao voltar de São Paulo, após ter concluído o treinamento para instrutor de professores 1, da APEC (Aliança Pró Evangelização de Crianças), e após ouvir da estratégia usada em Curitiba, pelo missionário Ronaldo Bauer Lara, através do uso de barracas e aprender mais sobre o plano de salvação do Livro Sem Palavras, senti o desejo de alcançar um maior número de crianças para Cristo. Então pensei: “Por que não fazê-lo na minha cidade?”. Comecei então a elaborar o projeto “Crianças para Cristo”.
Dia 30/07/11 "Crianças para Cristo" foi realizado, na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, na Escola Octacílio F. da Silva próximo ao local de reunião da Igreja Evangélica Neotestamentária da rua Duque de Caxias, onde eu me congrego. Teve início às 08 horas e terminou às 16 horas. Contei com a ajuda de várias irmãs e irmãos e especialmente com aqueles que fizeram o ECEC 1, em Corumbá, junto comigo.
Foi um dia muito maravilhoso! 200 crianças participaram. O nosso objetivo era evangelizar cada criança e com a graça de Deus nós o alcançamos. 110 crianças receberam ao Senhor Jesus como Seu Salvador.
Para evangelizar as crianças usamos o Livro sem Palavras. Montamos cinco barracas cada uma delas tinha uma cor do livro: (dourada, escura, vermelha, limpa e verde). Em cada barraca ficou uma ex aluna(o) do ECEC com uma auxiliar. As crianças foram passando por cada barraca e conhecendo o plano de Deus para a vida delas.
Fizemos também brincadeiras, lanches e outras coisas que as crianças gostam.
Peço que orem pelas crianças alcançadas, pois a maioria delas vive em lares desestruturados. Creio que através delas podemos chegar aos seus familiares. Orem para que Deus possa nos abrir as portas para esse trabalho.
No amor de Cristo Noêmia Carvalho.

























Posted by Picasa

Nenhum comentário: