segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Andirá Mirim - Amazonas

As 15 horas e trinta minutos partimos do Andirá Mirim rumo a Barreirinha, cidade que está sendo evangelizada pelos missionários Joab e Carla de Oliveira.
Antes de chegarmos a Barreirinha, existe uma grande baia, atrasamos nossa viagem porque essa baia tem suas ondas perigosa, justamente quando estávamos entrando num lugar mais seguro saindo da baia, veio uma chuva com temporal.
Chegamos ao Andirá Mirim às 18 horas. Conversamos com os irmãos e depois de orar agradecendo a Deus pelo seu cuidado, fomos dormir.
O Andirá Mirim é uma região muito linda! Tem um castanhal nativo ao lado da casa do Pr.Josias Ribeiro. Ele, sua esposa Maria Clara e o filho, Josinaldo, já nos aguardavam com castanhas deliciosas. Elas não são quebradas. Tem que ser descascadas com facão. Lógico que alguns da equipe conseguiram um pouco de castanha para levar consigo. Já não havia muito, entretanto os irmãos fizeram questão de guardar para os visitantes.
No dia seguinte, 23 de julho, às 8 horas, Pr. Eliseu e sua esposa Jacqueline fizeram exame de acuidade visual em dez irmãos, e irmã Rosely Vesenick aferiu a pressão deles. Ao mesmo tempo, Rogério e Heloisa Campos falaram sobre higiene bucal, aplicaram flúor e deram kits de escovação e folhetos. Eu dei a lição bíblica e duas meninas aceitaram a Cristo como Salvador: Bianca (8) e Évellen (5). Às 10 horas houve culto com os adultos. Ao nos dirigirmos para o local de reunião, a Bianca pegou a minha Bíblia e a Évellen o meu avental e disseram: “Agora nós somos missionárias”. Elas sentaram-se ao meu lado e a Bianca me disse: “Eu estou MUITO FELIZ”. Quando fui apresentá-las a igreja, ela ficou tão emocionada que não conteve as lágrimas. Depois escreveu uma cartinha a interlink pedindo mais literatura porque quer aprender mais de Deus. Foi maravilhoso ver a fé clara e genuína de uma criança. Ela agora tem uma vida inteira para servir ao Senhor. Louvado seja Deus!
As 15 horas e trinta minutos partimos do Andirá rumo a Barreirinha, cidade que está sendo evangelizada pelos missionários Joab e Carla de Oliveira.
Antes de chegar a Barreirinha, existe uma grande baia, e atrasamos nossa viagem porque essa baia tem suas ondas perigosa, e justamente quando estávamos entrando num lugar mais seguro saindo da baia, veio uma chuva e com temporal.


nd






Delcio olhando como se abria um oriço de Castanha do Pará





Rosely com seu jeito amável, medindo pressão na irmã Clara Ribeiro









Eliseu sempre olhando nos olhos. Fez um excelente trabalho





Oriço de Castanha do Pará





Essas duas missionárias não cansava e sempre alegre, cantando e ensinando as crianças





Esse foi o mais lindo escritório que já vi.













Essas duas meninas maiores aceitaram a Cristo com Salvador





Grupo de irmãos e a equipe missionária 2011































Posted by Picasa

Nenhum comentário: