sábado, 30 de julho de 2011

Fabiane & Jefferson


Uniram-se em matrimônio no dia 16 de julho de 2011, às 19:30 h, na Neo de Primavera do Leste, os irmãos Fabiane e Jefferson. Ela, filha de Imirene Araujo de Souza e Valmi Resplande de Souza. Ele, filho de Elizinete Oliveira da Silva e José Paulino da Silva.
A cerimônia foi realizada pelo Pr. Ivon Pereira da Silva. Na ocasião, o Prof. Izaias Resplandes trouxe uma mensagem ao casal, intitulada "A primeira linguagem do amor", dizendo-lhes da importância de que cada um venha descobrir qual é a linguagem de seu parceiro e que possa se comunicar com ele por meio dela
Irmãos das Neos circunvizinhas estiveram prestigiando o evento.
Foi um lindo encontro de amor.
Desejamos. em nome da Comunidade Neotestamentária que o novo casal seja feliz, se fortaleça e venha ser um esteio da Igreja em Primavera do Leste.
Posted by Picasa

2 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns ao casal Jefferson e Fabiane! Que Deus realmente faça de vocês uma bênção a cada dia e que a felicidade, o amor, a paz, a paciência, emfim, tudo o que for de melhor e necessário, como companheiros de vocês por toda a vida!

Rosangela Lins Almeida disse...

Felicidades ao novo casal. Que vocês continuem sendo de benção na igreja local. Que o Senhor seja sempre o elo da união de vocês. Que o amor, o carinho e o respeito só aumente com o decorrer dos anos.