domingo, 10 de abril de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO!

A irmã Ceci é esposa do irmão Darci; eles residem na cidade de Uruguaiana e são responsáveis pelo trabalho neotestamentário naquela cidade. Essa irmã é uma grande bênção para a igreja. Muito hospitaleira ela está sempre alegre e disposta para ajudar, apesar da sua pressão que quase sempre está alta. Seu esposo irmão Darci também é muito debilitado. Com setenta anos de idade ele tem diabetes e depende muito de sua esposa. As insulinas, a alimentação, os horários enfim, como diz a irmã Ceci é como uma criança que carece sempre de cuidados.
Nessa semana, no entanto, essa irmã foi surpreendida pelo médico cardiologista dizendeo que ela está com um problema grave numa válvula coronária. Segundo o profissional, ela provavelmente vai precisar de cirurgia urgente. Mas como ficaria o Darci? E a preocupação dela com o seu "negro"? E a preocupação da parte dele? Portanto, o pedido é que todos os irmãos espalhem essa notícia e orem pela saúde da irmã Ceci para que ela não precise fazer essa cirurgia. Deus pode curá-la para alívio dos casal e de todos os que se preocupam com o assunto. O diabetes do irmão é bem controlado, mas ela é de suma importância nesse controle.
Que a vontade do Senhor seja feita.
Irmã Rosa, irmão Darci e irmã Ceci. Irmã Ceci ministrando para senhoras

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Vamos orar, irmão Zigomar. Que Deus seja misericordioso com ela. Que possa livrá-la dessa enfermidade, dessa cirurgia, se esta for a Sua vontade.

Rosangela Lins Almeida disse...

Estaremos orando. Conhecemos o casal que é um dos baluartes da obra em Uruguaiana. Já tivemos oportunidade de usufruir da hospitalidade desse casal alegre e fiel ao Senhor.