domingo, 6 de março de 2011

ATITUDES DO POVO DE DEUS




Don Genaro Moreno

Ao início dos trabalhos da tarde deste 06 de março de 2011, no Acampamento Rio dos Crentes, o Pregador, nosso Missionário Genaro Moreno observou que durante as reuniões deste Retiro alguns irmãos conversam, comem, mascam cicletes e fazem outras coisas semelhantes a essas. E lembrou que é preciso estabelecer prioridades em nossas ações. Malaquias traz a Palavra de Deus perguntando: “O filho honrará o pai, e o servo ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde está a minha honra? e, se eu sou Senhor, onde está o meu temor? diz o Senhor dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome e dissestes: Em que desprezamos nós o teu nome?” (Ml 1:6).


Segundo Don Genaro, Deus está cobrando atitudes de nós. Não podemos servir a Deus de qualquer maneira. Devemos nos vestir adequadamente para as reuniões; em especial, para a Ceia do Senhor, visto que nosso objetivo deve ser o de honrar a Jesus e participar das reuniões com toda reverência. E, enfim, observar para o que viemos no Retiro e estabelecer desse objetivo a nossa prioridade.
"Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente, e maldito aquele que vedar do sangue a sua espada!" (Jr 48:10).

Nenhum comentário: