domingo, 13 de fevereiro de 2011

Retiro de Famílias de 2011 em Poxoréu, MT


Rio dos Crentes, Poxoréu, MT, 13 de fevereiro de 2011.

Queridos irmãos:

O trabalho no Acampamento de Poxoréu caminha a todo vapor. Graças a Deus temos recebido o apoio financeiro, material e espiritual dos irmãos. Acreditamos que poderemos apresentar um cenário melhorado aos que vierem para cá neste ano.
E esta é a razão desse contato.
Queremos convidar a todos os amados para virem desfrutar da deliciosa comunhão fraternal dos neotestamentários em Rio dos Crentes, durante o Retiro de Famílias de 2011.
O evento terá início no dia 05 de março, sábado, às 9 horas, com a reunião de apresentação e terminará no dia 08 de março, com o almoço.
Maiores informações, Quanto ao mais, se houver necessidade de esclarecimentos mande um e-mail para mim: E-mail: respland@gmail.com, ou entre em contato com a direção de sua Neo local.
As orquídeas já estão florescendo em Rio dos Crentes, perfumando e alegrando o ambiente para recebê-los. Que Deus abençoe para que seja um lindo e proveitoso Neo Retiro de Famílias. Não se esqueçam de orar pedindo bom tempo e suprimento para que todos aqueles que desejam vir não encontrem empecilhos. Até breve.
Izaias Resplandes – Secretário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom que David Decker levasse mais orquideas para Poxoréu, para que o Acampamento Rio dos Crentes tivesse o apelido "Acampamento das Orquídeas".
Os irmãos de Barão também podem colaborar nesta tarefa. Porque em Barão todas as casas tem orquideas, influenciado pelo irmão David.

Rosangela Lins Almeida disse...

É falou o engenheiro florestal.
Abraços
Ro