domingo, 23 de janeiro de 2011

UM ANO MAIS DE VIDA

Chegamos a Jaciara/MT dia 21, sexta feira, as 11:30 horas. Os irmãos João Rita e Ana Paula já nos esperavam para o almoço.À noite tivemos culto de ensino para os adultos e para as crianças.
No sábado`a noite, também nos reunimos para o estudo biblico e com a classe das crianças.
Os irmãos de Jaciara e de Rondonópolis haviam combinado fazer uma surpresa para o missionário Isaias da Silva Almeida no domingo, dia 23, a fim de comemorar os seus 57 anos. Na realidade o aniversário dele é dia 24 de janeiro.
Os de Rondonópolis decidiram cancelar a Escola Dominical na cidade. Participariam da mesma com os irmãos de Jaciara, a 80 km dali. A caravana de Rondonópolis era de 35 irmãos, incluindo os tres presbíteros: Sebastião dos Santos, Eurípedes R. de Oliveira, Juscelino e ainda os diáconos Jair e Altivo dos Santos. A sala dos menores estava cheia, tinha mais de 30 crianças. Ao todo somamos 91 irmãos reunidos. Os irmãos prepararam um suculento churrasco, carneiro assado e cozido, farofa, arroz, mandioca e salada. A missionária Marinalva Moraes, revelando seus dotes culinários, fez dois bolos deliciosos. A festa teve inclusive brigadeiro e muito milho cozido e assado. Como os irmãos passaram o sábado e o domingo reunidos na propriedade da igreja e o clima permitia, compraram muitos picolés para serem consumidos durante a tarde. Enfim, foi uma festa com muita alegria, comunhão e fartura.
O missionário Paulo Moraes agradeceu a presença de todos os irmãos. Deu um pequeno testemunho da ação de Deus na vida dele através do conhecimento e convívio com o missionário Isaias. Disse que ao conhecê-lo tinha baixa estima.Que Deus usou o casal de missionários para trabalhar na sua vida. Que o irmão o incentivou tanto no trabalho do Senhor como também a concluir seus estudos seculares.
Obrigada queridos irmãos pelo carinho com o meu esposo. Que o Senhor lhes retribua multiplicando bençãos sem medida sobre cada uma de suas vidas.


Missionário Isaias soprando as velinhas

Os missionários rodeados pelas crianças

Hora do Almoço

Mis. Marinalva e ir. José Domingos, dirigindo a EBD. Missionários Paulo César e Marinalva.

Escola Bíblica Dominical

Sala das crianças

4 comentários:

Zigomar disse...

Paarabéns aos irmãos de Jaciara e Rondonópolis pela iniciativa de comemorar o niver do irmão! Que bom ver tantos irmãos reunidos! É realmente agradável, suave e bom! Que O Senhor abençôe Sua igreja em Jaciara e ROndonópolis para que tenham sempre essa integração que edifica! E que o aniversariante e a irmã Rosangela que sempre são merecedores dessa festa, sigam sempre promovendo essa alegria.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Muito lindo! Muito lindo! Fiquei com vontade de ir, mas não deu certo. Parabéns aos irmãos de Jaciara e Rondonópolis pelo carinho e atenção ao irmão Isaias Almeida. Que Deus derrame sempre de suas ricas bênçãos sobre todos nós e especialmente ao nosso querido irmão missionário e sua família.

Anônimo disse...

eu e Rosangela conversávamos e achavamos que você iria..

Anônimo disse...

gostei muito desse meus ... anos.No meio das crianças apagando a velhinha(o).