segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Parabéns, Missionário!

Posted by Picasa
Isaias...

Há muito tempo o Senhor está de olho em você.
Ele acompanha cada palpitar de seu coração.
Ele está atento ao seu deitar e ao seu amanhecer,
a cada espirro e a cada momento de sua respiração.

Meu caro...

Até os cabelos de sua cabeça estão contados.
Você não dá um passo sequer sem Sua observação.
Os fundamentos do mundo não tinham sido lançados
E Ele já tinha eleito você para cumprir essa missão.

Irmão...

É claro que você é importante para nós, da Igreja,
Mas acima disso, você é uma pessoa especial para Deus.
E em qualquer lugar desse mundo em que você esteja,
Pode ter certeza de que há ao seu redor um dos anjos Seus.

Felicidades!

Parabéns pela sua dedicação!
Que sua vida seja um manancial de alegria!
Que muitos sejam salvos em sua missão
E que no céu, como hoje, haja festa todo dia!

Feliz aniversário!

6 comentários:

vvvvvv disse...

Parabéns Amado irmão!!!
Vanda Adjair
Ana Beatriz e Jonathas

Maria José disse...

Parabéns missionário Isaias por mais um ano de vida com saúde!!!
Graça e paz vos sejam multiplicadas II Ped 1:2

Votos de Maria José, Elias e as crianças.

priscilla disse...

parabéns pela matéria..ficou nota 10000000 nosso amado merece..abraços

Anônimo disse...

é só você meu querido irmão,,, Muito Obrigado! por essa poesia.
isa2

Rosangela Lins Almeida disse...

Iza Resplandes ficou LINDO O SEU TEXTO! Um dia eu chego lá. Obrigada pelas dicas no blog. Estou tentando melhorar.
Muito Obrigada pelo carinho, hospitalidade e amor de vocês. Rô

Rosangela Lins Almeida disse...

Iza Resplandes ficou LINDO O SEU TEXTO! Um dia eu chego lá. Obrigada pelas dicas no blog. Estou tentando melhorar.
Muito Obrigada pelo carinho, hospitalidade e amor de vocês. Rô