quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS DE PORTO ALEGRE


Esta parreira fica bem no quintal da igreja.
Aqui em Porto Alegre a obra está caminhando, a passos lento mais está. Temos distribuido folhetos exclusivos com convites exclusivos aos vizinhos da região. Vamos começar um trabalho de evangelização ao ar livre em uma praça próxima daqui, quase em frente, que aos sábados tem um pouco mais de fluxo de pessoas. Vamos semear a Santa Semente e aguardar o resultado. Vamos dar as boas notícias da salvação e aguardar que Deus, pelo Espírito Santo faça o resto, convencendo e convertendo os corações duros. As pessoas aqui, são bastante idólatras. A grande maioria é da umbanda e não dão crédito A Palavra, mas vamos fazer nossa parte.

Mudando de assunto, estamos quase na época das uvas maduras. As parreiras estão carregadas. Aliás, kiwi, uvas, pêssego, ameixas, cerejas, maçãs, peras, isso tem a rolet por aqui; mas nos falta uma frutinha muito conhecida e epreciada por nós do Centro Oeste, a manga. Por aqui manga é novidade. Portanto, quado estiverem comendo uma manga bem suculenta, lembrem-se de nós.


Abraços a todos.


Zigomar.

4 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Puxa Zigo, vocês agora podem imaginar a falta que nós sentíamos da manga. Parece gulodice, com tanta fruta diferente a gente quer aquela que não tem né? Mas é o habito, o costume de saborear a nossa deliciosa manga.
Sabemos o quanto não é fácil o trabalho aí, mas estamos do lado vitorioso e o Senhor há de recompensar o trabalho e fidelidade de vocês. Lembrem-se vocÊs não estão sós, seguimos orando por esse lindo casal e pelos filhotes tão queridos.
Amamos vocês.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Queridos irmãos. Fico feliz por saber notícias de vocês. Sabe, eu sou daqueles que gosto de ler, de saber. Não importanta muito o que a gente saiba. É claro que é bom receber boas notícias, mas ainda que não sejam as melhores, pior do que estas é o silêncio. A notícia é um sinal de vida. O silêncio, sinal de morte. Folgo de alegria por saber que estão vivos, com vontade de comer a "manga" do Centro Oeste. Mas, enquanto essa manga não é viabilizada, continuem firmes, animados, arregassem as MANGAS daí e vamos em frente. Como você disse, Zigo, a semeadura é tarefa sua, a germinação e a ceifa é tarefa do Espírito Santo, o responsável pela consolidação da obra. Forte abraço da Família Resplandes

Zigomar disse...

Ro, é verdade! Manga faz falta aqui. Obrigado pelas orações, vocês sabem muito bem das dificuldades daqui né? Mas vamos seguindo com fé e esperança!

Izaias, eu sabia que haveria uma reação de alegria e apoio como a tua, por isso escrevi para dar sinal de vida! Eu penso igual a você nesse sentido, gosto de saber notícias, por isso também gosto de informar. Valeu o apoio e vamos seguir com as MANGAS arregassadas na luta pela vitória. Às vezes nem sempre a vitória é como imaginamos, mas sendo vitória do Senhor é o que basta.
Abraços a você e a família.

Zigomar.

vvvvvv disse...

Vocês estão tão bonitinhos!! O Sul está fazendo bem! Tenho lembrado de vcs. tenho chupado muitas mangas!!!!HÁ,HÁ,HÁ!!
Quanto ao trabalho de vcs. me lembro dos cultos ao ar livre em Corumbá, CHAMAVA A ATENÇÃO DE QUEM PASSAVA, E SEMPRE TINHA ALGUÉM OUVINDO e querendo ouvir mais um pouco, iam até a nossa Igreja pelos folhetos que dávamos.Deus os abençoará muito mesmo pelo lindo trabalho!!!