quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!


A família é o maior presente que Deus nos têm dado. É maravilhoso ter alguém que se preocupa conosco, que chora conosco nos momentos difíceis e que também se alegra quando tudo vai bem.

Nós somos muitos membros, mas cada um de nós é uma pessoa importante para aumentar a nossa força familiar.

Por isso somos uma família forte, atuante e presente nos momentos mais marcantes da história desse país. Somos a Família de Deus. Mas também somos Gomes, somos Resplandes, somos Carrijos, Martins, Almeidas, Melos, Silvas, Pereiras, Campos, Alts, Yamamotos, Paivas, Pintos, Nascimentos, Cunhas, Toledos, Moraes, Limas, Iturriagas, Ledesmas, Morenos, Medinas e tantos outros ramos com os quais nós nos misturamos.

Deus não faz acepção de pessoas. Somos seus filhos. Nós também não temos preconceitos.

Somos negros e também somos brancos, somos índios... Somos brasileiros e estrangeiros. Somos uma mistura do povo que Deus criou para governar a criação. Mas também fomos escolhidos por Ele para sermos os cidadãos dos céus. Como é maravilhoso pertencermos a esta família, sermos concidadãos dos santos, estarmos entre as miríades de miríades.
E agora, no raiar deste ano que se inicia, esperamos que Deus nos conceda a oportunidade de estarmos presentes uns na vida dos outros, contribuindo de alguma forma para o sucesso, a prosperidade e o crescimento espiritual. Vai ser maravilhoso ser instrumento nas mãos do Pai para dar o melhor que pudermos a cada um de seus filhos.



Que cada um de nós possa ver no outro o seu irmão, do qual se torna responsável perante Deus.

Que sejamos felizes!

Esse é o nosso desejo que brota do fundo de nosso coração neotestamentario para você e para toda a nossa neofamília.


Que Deus nos abençõe e nos dê um próspero 2011.

Saúde, paz, amor, alegria e felicidade para todos.

4 comentários:

vvvvvv disse...

Lindas recordações do nosso povo! O povo de Deus!
Lindas palavras!
"Vai ser maravilhoso sermos instrumentos nas mãos do Pai para darmos o melhor que pudermos a cada um de seus filhos"!
Pròspero 2011 á todos vcs.!

Zigomar disse...

Amém, irmão Izaías! que Deus realmente nos una a cada dia e nos conceda sempre o desejo da comunhão com o nosso Pai! Felicidades e muita paz de Deus nesse novo ano!
Zigomar.

Prof. Izaias Resplandes disse...

É bom estarmos juntos. Sempre que Deus nos permitir devemos fazer isso. Oh quão bom e agradável viverem unidos os irmãos. Sl 133:1

Rosangela Lins Almeida disse...

Feliz 2011 a família Resplandes e a toda a família real comprada pelo sangue do cordeiro. Linda mensagem irmão Parabéns!