sábado, 25 de dezembro de 2010

Dia Feliz em Poxoréu

Hoje tivemos um dia muito feliz em Poxoréu. Os irmãos de Primavera do Leste vieram para cá e passaram o dia conosco. Tivemos um dia em comum, compartilhando as bênçãos recebidas de Deus e agora à noite fizemos um culto em louvor ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Foi maravilhoso passarmos esse dia juntos. Esperamos que em breve isso possa se repetir.
Nós, aqui de Poxoréu agradecemos muito essa visita e os momentos que os irmãos nos proporcionaram.

As mensagens da noite enfatizaram a necessidade de sempre agradecermos a Deus pelas bênçãos recebidas. A mensagem dos dez leprosos foi o tema cental da pregação da Palavra de Deus.

Não estivemos comemorando o Natal, uma vez que para nós o Natal se refere não ao mero nascimento de Jesus, mas ao seu nascimento em nossos corações, transformando as nossas vidas, o que ocorre no momento em que o Espírito Santo nos convence do pecado, da Justiça e do Juízo. Assim, todo dia poderá ser o dia do Natal e não apenas o dia 25 dezembro. Entendemos que esse dia é apenas uma convenção.

Sabemos que para muitas pessoas Jesus ainda não nasceu como Salvador e Senhor e, portanto, para elas o Natal ainda não existe. Desse modo, vemos que o Natal é pessoal. Tem a ver com o relacionamento de cada crente com o Senhor Jesus, cujo nascimento se comemora.

A presença de Jesus em nossa vida é evidenciada pela realização de boas obras. A nova vida é marcada pelo serviço voluntário em prol dos nossos semelhantes. Se isso não ocorre, faz-se necessário que repensemos a nossa relação com o Senhor.

Um comentário:

Zigomar disse...

Deus abençôe esse trabalho em Poxoréu e que haja sempre essa integração Primavera Poxoréu. Ese intercâmbio sempre ajuda no crescimento espiritual dos irmãos e dessa forma a obra segue andando!

Zigomar.