segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BATISMO NO PLANALTO DE DEUS

Ontem, domingo, dia 05, foi um dia festivo na Igreja Evangélica Neotestamentária da Vila Planalto em Campo Grande-MS. Pela manhã houve batismo de tres irmãos.
Dirigiu o culto o Pr. Antônio Torrezan. Trouxe ensino o Pr. Júlio Alt e realizou o batismo o Pr. Délcio Luis Vesenick.
Foram batizados: Moraci Barbosa (61), Camilla (13) e Andressa (12) Bascope, filhas do casal Alberto e Elisandra Bascope.
Após o batismo foi realizada a ceia do Senhor da qual com grande alegria, participaram os recém batizados. Em seguida todos os presentes participaram de um delicioso churrasco preparado pelo Pr. Nanao Yamamoto.Andreza (12), Camilla (13). Moraci (61) e Pr. Délcio Vesenick
Momento de Louvor
Ir. Moraci ansiava por esse momento.
O ir. Moraci foi ganho para Cristo através do trabalho de visitas aos lares realizados pelas irmãs Ramona Ferreira e Roseli Vesenick. Nessas visitas, enquanto a irmã Roseli expõe o Plano de salvação, pelo método do evangelismo explosivo, a irmã Ramona fica em oração silenciosa intercedendo. Dessa forma a dupla tem alcançado muitas pessoas para Cristo. A irmã Roseli não pode estar presente ao batismo por ter ido a Corumbá visitar seu pai, o Pr. Paulo Campos, cuja saúde se agravou e inspira cuidados. Porém, a irmã Ramona, emocionada, relatou aos irmãos como foi a conversão do irmão Moraci. Glórias a Deus pela sua obra perfeita!
A alegria da Camilla era contagiante! Que o Senhor guarde sua serva para sua Honra e Glória!
Eu também me batizei aos 13 anos e há 25 anos o Senhor me chamou para a obra missionária.
Louvado seja o Seu nome!
Andreza também estava muito feliz! O Pr. Júlio Alt, na sua mensagem disse que se converteu aos 8 anos de idade, na cidade de Rondonópolis-MT. Depois sua família mudou para Campo Grande-MS. Aqui aos 12 anos , idade da Andreza, foi batizado pelo irmão Eleutério Ajala(+), meu saudoso avô. Permaneceu firme no Senhor na meninice, juventude e na fase adulta foi reconhecido como um dos presbíteros da igreja da Vila Planalto, função que ocupa a mais de 20 anos.
Glórias ao Senhor que resgata VIDAS INTEIRAS do poder do pecado!
Nova caminhada na vida cristã! Sucesso Andreza !

2 comentários:

Zigomar disse...

Glória a Deus por estas vidas, que o Senhor as abençôe e as garde para que permaneçam sempre firmes nos caminhos santos de Deus e abençôe também essa igreja de Vila Planalto para que haja sempre novos batismos! Isso revigora a obra e da ânimo a nós, crentes em Cristo!

Zigomar.

vvvvvv disse...

Amados! Pena que estávamos em Corumbá nesse final de semana. Deus os abençõe!!