sábado, 18 de dezembro de 2010

2ª TARDE DE ALEGRIA

Tivemos neste sábado, 18 de dezembro, mais uma TARDE DE ALEGRIA com as crianças no sítio Pedacinho do Céu em Gravataí/RS. No sábado passado, distribuimos os convites e, na manhã de hoje saimos reforçando com um megafone, nas ruas do bairro. Pela graça de Deus, contamos desta vez com a presença de trinta e duas crianças. Foi passado a Palavra através de historinhas, como por exemplo a do nascimento do Senhor Jesus Cristo e também foi falado sobre o novo nascimento, dando exemplo da metamorfose da lagarta feia que se transforma numa linda borboleta. Foram feitas gincanas, distribuidos presentes, Lanches, sucos e tivemos momentos de louvor. Como incentivo aos pais, fizemos um calendário com a fota da primeira TARDE DE ALEGRIA. Ao todo estávamos em um grupo de 39 pessoas nesse evento. Damos graças ao Senhor nosso Deus por nos conceder o privilégio de poder ensinar as crianças, sobre Sua Palavra.
Lanche e sucos sendo servidos para criançada

Presentes para as crianças e calendário para incentivar os pais


Grupo reunido pra gincana e foto oficial

Elaine ensinando da Palavra do Senhor e Eliézer colaborando.

Tempo de louvor, quando as crianças cantaram corinhos. Devido ao calor de quase 35 graus, o Eliézer teve que ficar assim!

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Queridos Elaine e Zigo que o Senhor continue a animá-los e fortalecê-los. Que linda iniciativa, que programação maravilhosa!
Abraços. Rô