sexta-feira, 16 de julho de 2010

VIAGEM AO PARÁ

Estivemos em Eldorado dos Carajás-PA, em visita aos familiares da região.
Chegamos no Domingo dia 04, no dia 05 foi aniversario do Ir. Divino Junior, realizamos ali nesta data um culto na casa dos pais dele, onde estiveram presentes familiares, vizinhos e amigos. aproximadamente umas 60 pessoas. Nesta Reunião tivemos o testemunho do Ir. Divino Junior e pregação da palavra pelo Pb. Sebastião dos Santos.


Irmãos de Rondonópolis


Pais e irmãos do Divino Junior

No dia 06 partimos em direção ao "Sitio Salmo 23" do Ir. Antonio, que fica 40 km da cidade. Chegamos lá e fomos recepcionados com um almoço preparado pelos irmãos da Assembléia de Deus (Denominação que o ir. Antonio frequenta), eles realizaram após o almoço um culto, onde contou com a participação de alguns irmãos de Rondonópolis. Neste evento estavam reunidos entre 160 a 180 pessoas.


familia reunida

Sede do Sitio

Esses dias que passamos em comunhão foi de muita alegria, com certeza Deus nos abençoou nesta viagem, nos guardando e protegendo. retornamos dia 12/07.

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor continue a fazer arder essa chama do evangelismo e da busca aos familiares nessa nossa caravana missionária. Que o Senhor multiplique as bençãos sobre cada um dessa igreja.
Que linda oportunidade, 180 pessoas ouvindo a Palavra. Glórias sejam dadas a Deus.