segunda-feira, 26 de julho de 2010

REI LEMUEL NO AMAZONAS

Sentimos a necessidade, compartilhamos com os irmãos a inquietude; os irmãos oraram e ofertaram. Assim chegou o REI LEMUEL, o barco missionário que singra o Amazonas levando alimento espiritual e conforto às populações ribeirinhas. Louvado seja o Senhor!

A seguir, transcrevemos as palavras do missionário Joab Nogueira de Oliveira que tem o privilégio de comandar o Rei Lemuel:

"No dia 18 de maio compramos o barco. Ele mede 10,20 de comprimento por 1,65 de largura. Está em perfeito estado de uso. O barco foi registrado como o nome de REI LEMUEL que em hebraico significa “devotado a Deus” ou “que pertence a Deus”.

Dia 29 de maio, fizemos a primeira viagem missionária já no Rei Lemuel. Fomos ao Mocambo do Arari. Passamos dois dias com os irmãos da congregação. Nas duas manhãs a missionária Carla ministrou estudos para os adolescentes.

"Uma noite realizamos culto evangelístico na frente da casa do ir. Renato. Na outra noite dei estudo para toda a congregação, sob o tema “Esforço”, Mt. 11:12. Passamos momentos preciosos ali. Dia 02 de junho às 04:30 horas retornamos a Barreirinha, foram 5 horas de viagem. Tudo correu muito bem graças a Deus."
O missionário Joab também nos relata algo mais sobre a obra em Barreirinha, onde reside:
"No dia 25 de maio, tivemos que mudar de casa, porque o aluguel ia aumentar. Levamos algumas semanas procurando casa até que pela graça de Deus, encontramos uma com dois quartos, uma cozinha, uma sala, um banheiro dentro e uma varanda na frente. É nesta casa que estamos nos reunindo".
Aos sábados a tarde, às 16 horas temos a classe boas novas com crianças à partir de 4 anos de idade.

Aos sábados pela manhã, às 09:00 horas, fazemos reunião com adolescentes de 10 a 15 anos. Damos estudos e temos brincadeiras bíblicas.

Porto de Barreirinha.

Aos domingos pela manhã temos Culto de Adoração e a Ceia do Senhor. À noite realizamos o Culto Evangelístico."

4 comentários:

Sami Elias disse...

Que benção irmãos! Glória a Deus por isso. Deus ouviu as nossas orações. Fico muito alegre no Senhor quanto vejo irmãos que se preocupam com a obra de Deus. Estaremos orando por voces amados irmãos. Amém.

SAMI ELIAS

Zigomar disse...

Que bom saber notícias dos misionários Joab e Carla. Graças a Deus pela Cooperação dos irmãos que fez com que o Rei Lemuel fosse uma realidade para essa família maravilhosa. Que Deus os abençôe para que essa condução seja realmente uma bênção para os irmãos e para a obra do Senhor no Amazonas.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Estamos muito felizes de ver o resultado das nossas orações e da disponibilidade do povo de Deus para ser instrumento em Suas mãos, provendo com liberalidade e sem constrangimento os meios para que a Palavra possa singrar pelas águas da Amazônia Brasileira.

Unknown disse...

Fico muito feliz de saber que vc esta conseguindo realizar sua missão. Sinti muita saudade vendo suas fotos. Saudade da nossa infacia no ocambo. Saudade de vc Ir. Joab.

Judson Cativo